Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Bulking

vittoclavijo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77

Peso: 68

BF: 9%

Braço Contraído: 31

Braço Relaxado: 28

Antebraços: 27

Panturrilhas: 36

Coxas:54

Objetivo da dieta: (bulking)

Taxa Metabólica Basal: 2516 + 1000 Excesso Calórico Bulking = 3516kcal

Adotei 3g/Kg de Proteina

Porém passou um pouco da marca que era de 204g

sgijb9.jpg

O que acham ?

Foi muito dificil conseguir as calorias, tive de incluir muitos carbohidratos de indice glicemico alto

tem muito frango na dieta eu sei. aqui em casa um dia é frango no outro carne (sempre carnes magras) então irei revezando mas usarei o frango como padrão.

Não achei outras fontes de proteina tive que usar Leite Desnatado mesmo, nessa dieta terei de beber quase 1l de leite :/

o que me recomendam ? pra mudar?

A refeição Pós-Treino é muito grande não sei se consiguirei cumprir-la usei o parametros do tópico do Leandrotwin que recomendáva colocar 50% das calorias pós-treino.

Acabei Passando o numero de Proteinas Necessário, acham que devo reduzir aonde ? sem perder o saldo calórico da Dieta ?

Postado

Muito excedente, zere o nescau, e sucrilhos também, o neston até pode deixar por que não tem TANTO açúcar no resto tá tranquilo.

Porém creio que o neston não tem tantas calorias para suprir minha necessidade calórica.

o que tenho que diminuir realmente são as proteínas acabei passando 50g no total proposto.

Porém se eu retirar esses alimentos proteicos terei que suprir suas calorias com mais carbohidrato.

e não sei mais dá onde vou tirar.

terei de começar açucar direto do pote. ://

Postado

Bota um oléo aí vegetal... como um azeite por cima do frango... adicione aveia no leite de manhã... e pá que to com preguiça de falar.

Boa ideia vou repensar minha dieta kkkk

não tinha pensado nisso

Postado (editado)

come mais ovo mano.. ta comendo só 2 por dia só. é barato

Editado por Keeperr
Postado

come mais ovo mano.. ta comendo só 2 por dia só. é barato

Boa ideia também, mas infelizmente quem compra minha comida são meus pais, vou conversar cm eles kkkk

sempre somem +3 ovos de vez eles vem reclamar kkk

ai er foda.

Postado

Excesso de proteína e falta de gordura e fibras. Troque o leite desnatado por leite integral. Você não come salada nem frutas? Adicione uma boa pratada de salada antes do almoço e da janta e tempere-a com bastante azeite (1 colher de sopa é um bom começo).

Esse Lanche 1 é desnecessário. Se realmente quiser comer algo nesse horário, coma algo rico em fibras. Aveia com leite e uma fruta pra acompanhar pode ser uma boa.

Postado

proteína super hiper exagerada...

é desnecessario comer 3.7g de proteína por peso.

Concerteza, irei refazer a soma de proteinas, eu mesmo sentí que exagerei.

Excesso de proteína e falta de gordura e fibras. Troque o leite desnatado por leite integral. Você não come salada nem frutas? Adicione uma boa pratada de salada antes do almoço e da janta e tempere-a com bastante azeite (1 colher de sopa é um bom começo).

Esse Lanche 1 é desnecessário. Se realmente quiser comer algo nesse horário, coma algo rico em fibras. Aveia com leite e uma fruta pra acompanhar pode ser uma boa.

Não vejo falta de gorduras uma vez que devemos ter 1g/Kg corporal e tenho 75kg de gordura, adoro azeite de oliva vou acrescenta-lo em alguma parte da dieta. Odeio frutas por isso bato tudo na vitamina pra conseguir engolir :///, quanto às fibras estou pensando em adicionar neston, ou aveia como mencionado.

O lanche não é desnecessário pois tomo café da manhã 6:00, antes do colégio.

e meu intervalo é as 11:00 fico com muita fome neste horário.

Só almoço as 2h que é o horario que chego em casa.

Agradeço a todos pela ajuda :]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...