Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palpitem ,sobre Meu Treino..ab1,5X

Strong_>

Posts Recomendados

Cara, pega um modelo pronto.

Pesquisa sobre o 5x5 do Reg Park, acho que vai gostar mais.

É uma alternativa muito interessante para quem não quer fazer o stronglifts.

Blz,vou pesquisar sobre agora msm..

vlw

Ps:aqui no forum tem algo escrito sobre esse treino ou n?(pesquisei e n achei nada)

Editado por Strong_>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Intao ,li sobre o 5x5 do Reg Park e achei bastante interessante e começei o treino hj com o progama dele :

Segunda

● Hiperextensões 3×10 (um minuto de descanso entre séries).

● A1) Press militar em pé com barra

● A2) Remada Cuvarda 5×5

● Agachamento clássico 5×5 (3 minutos de descanso entre cada série).

• Descanse dois minutos entre cada série de A1 e A2. Intercale o exercício A1 com o A2 até completar todas as séries.

Quarta-feira

● A1) Paralelas 5×5

● A2) Barra fixa 5×5

● Deadlift 5×5 (três minutos de descanso entre cada série).

• Descanse dois minutos entre cada série de A1 e A2. Repita até completar todas as séries.

Sexta-feira

● A1) Supino inclinado com barra 5×5

● A2) Remo com halter 5×5

● Agachamento clássico 5×5 (3 minutos de descanso entre cada série).

Descanse dois minutos entre cada série de A1 e A2. Repita até completar todas as séries

Na verdade qm adaptou foi um manolo(Aringarosa1) aq no forum ,ai achei interessante para mim tbm e meio q copiei :whistle:

Intao começei a seguir esse progama hj e vamo ver noq vai dar neh...Se n der resultados paciencia...procuro outros treinos..e venho aq encher o saco da galera perguntando se ta bom... :speak_cool:

Link para o comentário

Algumas considerações

- As hiperextensões não coloque no inicio do treino , mais no final , porque no inicio pode atrapalhar o rendimento do agachamento , terra entre outros

-

http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=4549&p=56710&hilit=reg+park#p52445

- Ai em cima está o link de onde conheci o treino , uma outra dica se você quiser um foco maior em hipertrofia , pode tentar trocar umas coisas que no próprio link irá te mostrar , eu uso dessa forma porque estou em cutting , mais quando entrar em bulking irei trocar algumas coisas ( trocar aqui eu digo adicionar alguns exercicios que o proprio Reg indica ) , mais sempre pesos livres , como alguns exercicios com halteres e tudo mais , pode ficar bem interessante para um melhor aproveitamento da fase , se tiver um foco maior em força eu manteria assim e adicionaria os LPO's , colocarei o link mais abaixo se quiser aprende-los , afinal eles ajudam muito no desenvolvimento de força/potência , qualquer coisa é só perguntar e ajudarei como puder

Link sobre os LPO's e a forma de aprender os mesmos :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45484-levantamento-olimpico-fases-da-puxada/

Resumidamente é isso ( lembrando sempre que é a minha opnião )

Abraços

Link para o comentário

Algumas considerações

- As hiperextensões não coloque no inicio do treino , mais no final , porque no inicio pode atrapalhar o rendimento do agachamento , terra entre outros

-

http://www.musculaca...reg park#p52445

- Ai em cima está o link de onde conheci o treino , uma outra dica se você quiser um foco maior em hipertrofia , pode tentar trocar umas coisas que no próprio link irá te mostrar , eu uso dessa forma porque estou em cutting , mais quando entrar em bulking irei trocar algumas coisas ( trocar aqui eu digo adicionar alguns exercicios que o proprio Reg indica ) , mais sempre pesos livres , como alguns exercicios com halteres e tudo mais , pode ficar bem interessante para um melhor aproveitamento da fase , se tiver um foco maior em força eu manteria assim e adicionaria os LPO's , colocarei o link mais abaixo se quiser aprende-los , afinal eles ajudam muito no desenvolvimento de força/potência , qualquer coisa é só perguntar e ajudarei como puder

Link sobre os LPO's e a forma de aprender os mesmos :

http://www.hipertrof...ases-da-puxada/

Resumidamente é isso ( lembrando sempre que é a minha opnião )

Abraços

Vlw aew brow ,por ter dado umas dicas.....

Abrss

Link para o comentário

Prefiro as hiperextensões sempre no início do treino, especialmente porque elas não são feitas com sobrecarga.

Sendo assim, elas não atrapalharão o agachamento e o terra, pelo contrário, ajudam, pois servem como aquecimento.

Eu sempre fazia 2x10 em hiperextensões e abdominais antes de treinar, parei com as hiper pq parei de treinar em academia e ainda não tenho o suporte em casa.

Vlw ice ,vou ficar fazendo no inicio mesmo ,pq ontem eu fiz no inicio do treino e senti q deu tipo uma aquecida mesmo.

Abrss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...