Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coma as que você gostar.

Beleza.. eu perguntei mais por no caso, talvez alguma ter muita kcal como o abacate e acabar sendo ruim pro cutting..

Vou comprar o que gosto mesmo que é uva, banana e maça :)

Valeu

• Supermoderador
Postado

Uma dúvida que me surgiu agora... os carbos presentes nos legumes são frutoses também?

Nenhum legume (aliás, nenhum alimento, até onde eu sei) possui apenas frutose. Alguns legumes, como ao menos a beterraba, possuem um pouco de frutose, sim. Mas usualmente legumes têm quantidade bem reduzida de carboidratos... mesmo considerando a beterraba, que provavelmente é o legume mais calórico, você teria que consumir em torno de 1 kg para chegar ao limite de 60 gramas de frutose (para bulking).

Beleza.. eu perguntei mais por no caso, talvez alguma ter muita kcal como o abacate e acabar sendo ruim pro cutting..

Vou comprar o que gosto mesmo que é uva, banana e maça :)

Valeu

Alexandre,

Também não teria problema consumir abacate; o importante é você contar as calorias e macronutrientes. Você não precisa deixar de comer algo de que gosta só porque está em cutting - se o que você gosta tem um pouco mais de calorias (como o abacate, por exemplo), basta você não exagerar, e retirar calorias/macros de outras refeições.

• Supermoderador
Postado

Aqui, Randy:

referência 6.

Lembrando que os estudos a respeito da frutose foram feitos com indivíduos sedentários. Para quem pratica atividades físicas é provável que o limite seja maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...