Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

simples: colocar o nick e facultativo. eu mesmo colaborei com a pesquisa respondendo apenas as questoes obrigatorias, que eram 3, me abstendo assim de colocar o nick

Agora eu sei que era voce e nao mais se tornara confidencial. uehehe zueira. O ideal eh que todas sejam respondidas, nem sabia que tinha obrigatoria, pq ai a margem da pesquisa fica mais completa.

Como ser confidencial se ta pedindo meu nick la KKKK

Deixa que eu te explico Spy. Quando eu digo que é confidencial, quer dizer aque eu nao vou fornecer suas respostas direcionado ao teu nick e so as respostas eh que me interessam. (= Nao tem problema deixar em branco, se responder tudo, conta na pesquisa da mesma forma que quem botou o nick.

Editado por FastApologies

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Respondido, acho que geral concorda comigo que o lance que atrapalha é o frete né?

yes! o FRETE deles é de fuder qualquer um, acredito que ganham um pouco em cima nao é possivel kkkk eles podem muito bem ter contrato com os correios e abaixar esse frete cabuloso! Poremmm a caixa deles eh sempre bemmmmm embalada, e adesivada com adesivo personalisado.

Postado

Pois é, adicionei a pergunta do Frete no final.

SpyThief se puder esponder de novo com a ultima pergunta ehehehe. Ja tem 24 respostas validas...

Preciso de mais umas 20 pra aula inteira se perguntar (COMO ele conseguiu tantos clientes?) e eu tirar 10 ehehhe.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Negócio é que o frete é real mesmo.

Correios desce a faca sem dó e cobra por KG

Enviei uma carta (CARTA !!!) a mulher pesou o envelope e cobrou R$ 4,00

Imagina 1kg de whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...