Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae pessoal.

Preciso fazer um trabalho de Marketing (pra entregar amanha hehe) e entao, escolhi a Growth como empresa alvo.

Como varios aqui utilizam a Growth segue o formulario de pesquisa.

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGwza3BfSFl5Tnd3dmNYYTVTZGp1Unc6MQ

A form ficara aberta SOMENTE até final de segunda-feira. Dados sao confidencias e serao usados somente pra disciplina de Administracao de Marketing do 2o semestre de 2012.

Obs: Moderacao, acho que nao estou infrigindo nenhuma regra. Se tiver, avise.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bah galera, ja tive 10 respostas. Muito bom! Valeu mesmo a ajuda de todos! Podem continuar ai... Agradeço novamente a ajuda =)

pS: o trabalho era em grupo, nao conhecia ninguem da aula, e odeio demais ficar mendigando espaço em em gente que nao conheço, vou fazer sozinho isso e vamos ver o que vai dar...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Colaborei com sua pesquisa. Só uma dúvida, você deixou para ultima hora esse trabalho ou o tempo foi precário?

Boa sorte com seu trabalho.

Postado

Colaborei com sua pesquisa. Só uma dúvida, você deixou para ultima hora esse trabalho ou o tempo foi precário?

Boa sorte com seu trabalho.

Valeu cara. O tempo anda realmente curto pra mim. Agora to aqui desesperado pra fazer no minimo 10 paginas.

Questionario sobre a Empresa Growth

Your response has been recorded.

boa sorte no trabalho amanha. marketing e uma materia util e apreciavel de estudar

O professor é muito arriado... Melhor aula que ja tive.

'Nera' mais facil perdir permissao do que sair criando antes?

Questionario sobre a Empresa Growth

Your response has been recorded.

Valeu Spy. A pesquisa so dura até amanha mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...