Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Melhor Forma De Se Tomar A Proteina

Posts Recomendados

Postado

Galera eu estou com uma duvida, é o seguinte, eu ouvir dizer que se tomar proteína com leite é desperdício que ela vai se transformar em gordura e não vai aproveitar nada, outra pessoa me disse que não tem nada a ver oque vai julgar é so o tempo de absorção pelo organismo, já outra me disse que tomar com leite desnatado é melhor porque aumenta a sintase proteica dela, outros falam que com aguá é a melhor forma, ou até pura jogando em cima da fruta e talz, queria que alguém me tirasse essa duvida com argumentos sólidos obrigado

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite

Tem outros tópicos, basta um pouco de pesquisa.

E, adiantando, não há resposta para a sua pergunta, há argumentos válidos (alguns nem tanto) de parte a parte. Vai de cada um em cada situação.

E, finalizando, qualquer macro ingerido em quantidade incorreta vai virar gordura, independente da forma como for combinado.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...