Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Será que se eu tomar a creatina e depois que acabar comecar a tomar o No-Shotgun o "inchaço" da creatina vai diminuir mais vai dar uma trincada? Fora a massa que vou ganhar usando o No-Shotgun?

Eu se fosse voce daria um tempo, nao sairia da creatina e iria direto para o No-shotgun (Pois tambem tem creatina)......

Da umas 2 semanas sem creatina pra depois comecar com o No shotgun!!!

Postado

o efeito da termogenese é diferente do efeito diuretico,

nao tem fundamento vc dizer que um termogenico vai fazer vc reter menos agua, a nao ser que ele tambem contenha diureticos em sua formula.

eu ja expressei minha opiniao em outro topico sobre o assunto mas vou repetir

eu usaria separadamente, pelo beneficio a longo prazo.

Postado

to afinzaço de mandar o no xplode e 5 gramas de creatina da universal no pos treino...se tivesse mais grana iria fazer no xplode e cell mass no pos, mais como to sem grana vo de universal no pos mesmo...essa é minha opiniao pois ja tenho o bf baixo e acredito nao ficar roliço mais sim inchado e bem trincado devido o pump do NO...em relaçao ao desperdicio axo que nao ocorre pois apessar desses NO"s ja conterem creatina na formula, 5 grama de creatina é sempre bem vinda no shake pos treino, e so tende a maximizar os resultados...supondo que seja desperdicio axo que vale a pena arriscar pois NO"s da categoria duram no maximo 1 mes e 5 gramas de creatina por dia durante o mes é relativamente pouca...continuaria com a creatina pos NO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...