Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca usei nenhum NO2 (Ainda vou experimentar), porem nao tomaria os 2 juntos nao. Quando acabar 1 toma o outro...

Acho que o corpo nem consegue absorver tanta creatina por dia!!!

Postado

É tbm.....

E eu tava pensando aqui.... eu to tomando creatina universal + malto e whey, os termogenicos do no shotgun num vai reduzir a retenção de liquido da creatina? ou eu vou crescer definido :o ??? rsrs

Postado

O no shotgun V3 tem um bom termogenico na sua fórmula, eu usaria primeiro a creatina esperaria umas semanas, no máximo 1 mês, e usaria o no shotgun.

Minha pergunta é que mesmo que chegando a perder um pouco de gordura com o no shotgun, aconteceria da creatina anular estes resultados ou depois da creatina a retenção líquida ia abaixar e aparecer os resultados do no shotgun ?

Postado
O no shotgun V3 tem um bom termogenico na sua fórmula, eu usaria primeiro a creatina esperaria umas semanas, no máximo 1 mês, e usaria o no shotgun.

Minha pergunta é que mesmo que chegando a perder um pouco de gordura com o no shotgun, aconteceria da creatina anular estes resultados ou depois da creatina a retenção líquida ia abaixar e aparecer os resultados do no shotgun ?

Acho que apos passarem os efeitos da retencao liquida os efeitos devem aparecer!!!

Pode ser que voce ate chegue a ficar mais "inchado", enquanto estiver usando o NO Shotgun, porem apos o uso creio que aparecera a definicao...

Postado

Será que se eu tomar a creatina e depois que acabar comecar a tomar o No-Shotgun o "inchaço" da creatina vai diminuir mais vai dar uma trincada? Fora a massa que vou ganhar usando o No-Shotgun?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...