Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pos Treino Sem Whey

Posts Recomendados

Postado

Aqui no forum ngm acha whey necessario, mas soh nao toma quem ta sem grana, salvo uns 2 ou 3 aí...

Hipocrisia da porra.

Eu era um desses até 2/3 messes atrás, porem após analisar e colocar na ponta do lápis eu abri meus olhos, então logo substitui por alguma, blends de proteínas, isolado de soja...

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu era um desses até 2/3 messes atrás, porem após analisar e colocar na ponta do lápis eu abri meus olhos, então logo substitui por alguma, blends de proteínas, isolado de soja...

soja? Hmmm vai dar peitinho!!!! segundo alguns users!! kkk

Postado

Peitinhooooo? haushuasuah

Sério? Isso acontece mesmo?

Não sei mesmo, por isso perguntei, mas não sou usuário não de soja

velho pra ter um aumento das mamas por conta de sooja, tem que se usar todos os dias e uma dosagem alta, mais realmente pode acontecer sim! Mais o cara que joga no pos trein somente ou toma de manha e talz, acho dificil ocorrer essas merdas. Porem tem os desesperados que ficam soltando isso pelo forum. Qualquer topico falandoq o cara vai suplementar com soja sempre aparece alguem falando q vai ter ginecomastia.

Postado

soja? Hmmm vai dar peitinho!!!! segundo alguns users!! kkk

UHAUHAUSHUHSAUHSAUUHASUHUHASUHSAUHHUSAUHSAUHASHUUHA

pura lorota mano, estou tomando um certo tempo no pré e pós treino, um blend de proteínas que é composto por 82% isolado de soja 13 % albumina e 5 % whey isolado, nada disso de abaixar a testo ou algo assim, mas é aquilo cada corpo responde de um jeito, e para isso acontecer acredito que a dose tem que ser absurda, porem conheço vegetarianos que comem bife de soja ( acho que é isso ) e consomem isolado de soja e afins, nada de colaterais ou algo do tipo !

Tirei o whey da minha rotina, e houve alguma mudança ? Claro ! No meu bolso...

Postado

UHAUHAUSHUHSAUHSAUUHASUHUHASUHSAUHHUSAUHSAUHASHUUHA

pura lorota mano, estou tomando um certo tempo no pré e pós treino, um blend de proteínas que é composto por 82% isolado de soja 13 % albumina e 5 % whey isolado, nada disso de abaixar a testo ou algo assim, mas é aquilo cada corpo responde de um jeito, e para isso acontecer acredito que a dose tem que ser absurda, porem conheço vegetarianos que comem bife de soja ( acho que é isso ) e consomem isolado de soja e afins, nada de colaterais ou algo do tipo !

Tirei o whey da minha rotina, e houve alguma mudança ? Claro ! No meu bolso...

como disse nao é lorota por completo só é mal interpretada, nao abaixa a testo, aumenta o estrogenio mais é akelas coisas minimas e tem que ser usado muito.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...