Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hemo Rage Duvida ..

Posts Recomendados

Postado

Galera ainda sou leigo em pré treino, tava afim de manda um hemo rage black ultra concetred, pra dar um gás a mais no treino, malho na parte da manhã, as vezes to meio caidão, to precisando de um gás bom, e um pump legal, e parece que ele tambem da uma queimada legal.. Tenho 1,81 e peso 82kg +/- ..

Minha alimentação até que é boa, regrada com muita proteína. Pós treino tomo whey + bcaa + multivitamínico + lanche ..

Eis a duvida : Tem alguma diferença entre as substancias 1,3 Dimethylamylamine e Methylhexaneamine contidas nele? O antigo possui a 1,3DL e o novo a outra.. é a mesma coisa? Uma tem alguma vantagem ou desvantagem da outra?.. Procurei aqui no forum eu não encontrei muita coisa..

Grato desde já.

Postado

Acredito que tenha melhores

Concordo com o amigo. O hemo me dexava sem sono, mesmo quando eu tomava ele 3 horas da tarde, e na hora que se toma se fica meio loco... Mas ate que da uma energia boa sim.

Postado

Melhores, quais ? Assault, 1.M.R, No Shotgun ?

Concordo com o amigo. O hemo me dexava sem sono, mesmo quando eu tomava ele 3 horas da tarde, e na hora que se toma se fica meio loco... Mas ate que da uma energia boa sim.

Poisé, mas no caso eu iria tomar 7h da manhã, será que atrapalharia o sono ?

Postado

Acredito que tenha melhores

Parem os dois de defecar. CADA CORPO É UM CORPO CADA CASO É UM CASO. Já ouviram essa expressão? então, pode ser que pro dono do topico, ele seja o melhor pré treino do mundo, e pode ser que para mim e ele seja o pior. Não tem essa de melhor ou pior, seu corpo que vai responder isso, o que contém, é pré treinos com tabelas mais completas, assim como o shotgun. Mas pode ser que ele não sinta nada com ele.. então meu amigo, se quiser testar, teste, e veja como ele reage no seu corpo. Estou tomando um, e até que deu uma parada legal, mas acredito que ele não seja o melhor pra mim não.

E respondendo a pergunta, 1,3 Dimethylamylamine e Methylhexaneamine são a mesma coisa.

Postado

O Remind tá certo.

O pessoal aqui tem a mania de analisar a composição e descobrir qual o melhor pré, aih vc vai toma e acha uma bosta.

Entao vc vai e escolhe um que segundo a analise da galera é ruim e se surpreende....

Ou seja, toma e veja se vc se dá bem.

Pra mim nenhum pré bate o Nano.

E já tomei o hemorage, dá mesmo um gás legal.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...