Dipunker 136 Postado Novembro 11, 2012 às 15:45 Postado Novembro 11, 2012 às 15:45 Rafael Cordeiro concorre ao Oscar do MMA na categoria disputada por treinadores. O líder da Kings MMA, indicada entre as melhores academias, é o comandante de atletas de renome, como Wanderlei Silva. O lutador, que mora em Las Vegas, conhece o técnico há muitos anos e garante que Cordeiro tem grande parcela no sucesso de sua carreira. Em entrevista à TATAME, o “Cachorro Louco” rasgou elogios ao comandante e acredita que ele irá desbancar os concorrentes: Greg Jackson, Dedé Pederneiras, César Gracie e Javier Mendez. “Eu acho que ele é o único que está aparecendo em todas as indicações, pela qualidade do serviço dele, que é completo. Independente de vitória ou derrota, todo ano o mestre é reconhecido como grande técnico, está entre os três melhores por tantos anos consecutivos. Esse ano estou sentindo que finalmente ele vai ganhar. Será mais do que merecido. Todo mundo que treina com ele atinge o máximo de seu potencial”. No último mês, Wanderlei esteve ao lado de Rafael Cordeiro, Fabrício Werdum e Jon Jones assistindo ao evento High Rock Festival. A convivência com o campeão do UFC foi motivo de elogios de Wand. “A gente passou bons momentos juntos. Em uma reunião no quarto do Rafael, com o Werdum e o Jon Jones, disse a ele estava aqui não por ser campeão, pois não recebemos ninguém no nosso grupo por isso ou aquilo, e sim porque nos conquistou como pessoa. É um cara gente boa, garotão, super educado com os fãs, com a gente. Fizemos uma ótima amizade”, comentou Wanderlei, que despistou ao falar do possível duelo entre “Bones” e Anderson Silva. “Ele falou que gosta do Anderson, que o admira, que é um ídolo para ele, mas só lembro dos elogios. Não lembro se ele disse que lutaria com o Anderson ou não”.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora