Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

só no almoço não.

Na jantar tbem é carne.

aé, até o começo desse mês eu tava tomando muito refrigerante, agora eu parei de toma.

Editado por Thiago Pereira
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu só como massa e carne (vermelha, de frango ou peixe), ovo e derivados do leite (esqueci o nome) , num gosto de nenhum legumes ou verduras,

Como eu to acordando tarde agora 10hrs +ou- eu acordo e tomo 500 ml de leite e como pão françes ou caseiro. 12:30 eu almoço, depois de 3h mais 500ml de leite e 2 bananas nanica daí eu treino 16:00 hrs e como pão c/ suco no pós treino (+ou- 17:00 hrs e janto 20:30 hrs) daí qnd da 23:30 eu tomo um iogurte e vo durmi.

Vamos ver... Você deve estar ingerindo uns 50g de proteína por dia jogando ALTO.

Se tivesse comendo o dobro, ainda era pouco...

Postado

Vamos ver... Você deve estar ingerindo uns 50g de proteína por dia jogando ALTO.

Se tivesse comendo o dobro, ainda era pouco...

minha dieta é ruim sim, mas n é só 50g n.

Eu tomo 1L de leite e em média 500 gr de carne por dia.

Mas ao q mm pesando só 62 kg axo q ainda tem pouca proteína msm.

Postado

Bota uns ovos no lugar do iogurte e esses paes tem que ter frios junto senao = fail, umas 150g de frios cada pao

blz. quais frios são bons?

Os ovos é fods pq num sei frita e peço pra minha mãe frita pra mim mas ela n gosta de frita.

Axo q vo cozinha eles.

Pode ser ovos cozidos? qnts eu como?

Visitante usuario_deletado17
Postado

minha dieta é ruim sim, mas n é só 50g n.

Eu tomo 1L de leite e em média 500 gr de carne por dia.

Mas ao q mm pesando só 62 kg axo q ainda tem pouca proteína msm.

1l de leite: 30g de proteína

500g de carne: 100 g de proteína

Se vc realmente come esse tanto (muito comum errar os cálculos) tem proteína suficiente pro seu peso.

Mas o resto da dieta devia ter mais coisa e não so "pão"

tenta comer: aveia, mandioca, batata doce, feijão, macarrão

e coma ovos cozidos também.

Postado (editado)

Peito de peru, queijos magros, mas cara no seu estagio ate presunto e queijo amarelo funfa

Pelo amor de deus vc precisa aprender a fritar um ovo cara, cola na empregada sei la

Edit - Pode cozinhar tb, mas é mais dificil vc comer uns 3-4 ovos cozidos do que fritos

Editado por Lucram
Postado

Antes de frequentar o forum,via um garoto la da acdemia fazer isso no cross(nem coragem de fazer com barra ele tinha)e não sabia bem o que era aquilo ai perguntei pro intrutor:

-Eu,Ivan pra que serve aquilo ali que fulano ta fazendo?

-Intrutor, Pra nada!

Sobre os Ovos,tenta cozido cara,é até facil viu,ai você faz sozinho e sua mãe ou empregada não fala que você vai ficar com colesterol alto!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...