Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca 21 Antes Ou Depois De Rosca Direta?

Thiago Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

Huahsuahsaushuash....Falando serio agr --' com rosca 21 eu ganhei 3 cm de braço em 1 mes --' huahsuahs

q sorte a sua, eu não ganhei nada além de dores, e olha q eu fazia direito e tava com boa dieta, só aumentei meus bíceps depois q parei de fazer essa porcaria e comecei a fazer remadas...barras fixas...levantamento terra e rosca com barra somente, isso tudo focando a progressão de carga, e assim alcancei meus 44,5 de braço, com rosca 21 não saía de 38 cm de jeito nenhum.

Voce ganhou pq tava destreinado

Altas repetiçoes só funcionam com muito peso, se vc ja nao for bem forte nao adianta nada

Rosca 21 era muito bom... pro Arnold

Nem ele nunca fez o Arnold fazia além dos básicos as roscas com barra e alteres com muito peso e muitas vezes roubando pra socar ainda mais carga , ele foi powerlifter e acreditava no poder das cargas pesadas, quem fazia essa porcaria de rosca 21 muito era o big Ronnie.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eu n to tendo aumento nenhum msm sem a 21

Faz pendlay rows...(ou remada curvada)...barra fixa... e levantamento terra priorizando o aumento progressivo de cargas pra ver se num cresce.(pode colocar rosca direta com barra ou alteres também mas sem exagerar) .

Link para o comentário

Dieta ?

Eu só como massa e carne (vermelha, de frango ou peixe), ovo e derivados do leite (esqueci o nome) , num gosto de nenhum legumes ou verduras,

Como eu to acordando tarde agora 10hrs +ou- eu acordo e tomo 500 ml de leite e como pão françes ou caseiro. 12:30 eu almoço, depois de 3h mais 500ml de leite e 2 bananas nanica daí eu treino 16:00 hrs e como pão c/ suco no pós treino (+ou- 17:00 hrs e janto 20:30 hrs) daí qnd da 23:30 eu tomo um iogurte e vo durmi.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...