Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tem tanta confiança que rosca 21 é bom então continue. Faça todos os dias! Pode ser que seja melhor ainda. Melhor! Faça de manhã e de tarde! Então aí fica top! -.- é cansativo tentar ajudar pessoas que insistem em querer fazer as coisas mal!

Postado

Se tem tanta confiança que rosca 21 é bom então continue. Faça todos os dias! Pode ser que seja melhor ainda. Melhor! Faça de manhã e de tarde! Então aí fica top! -.- é cansativo tentar ajudar pessoas que insistem em querer fazer as coisas mal!

Pois é... esses aí tem mais é que fazer rosca 21 mesmo...

Postado (editado)

n vejo nenhum mal nisso.

Treino bíceps 1 vez por semana só

Editado por Thiago Pereira
Postado

Não sei porque esses caras pedem opinião, se no final das contas não usam nada do que lhes é falado.

Continue com seu treino então cara, se você acha que ta bom manda ver.

Postado

Não sei porque esses caras pedem opinião, se no final das contas não usam nada do que lhes é falado.

Porque uma vez cabaço, sempre cabaço.

Postado (editado)

eu pedi a opinião sobre usar antes ou depois e não sobre usar ou não, c vc num sabe interpreta uma pergunta então volta pro ensino fundamental mano.

Ja entendi q n serve pra hipertrofia mas vo faze pra da um desgaste a mais, é tão difícil pra vcs entenderem? eu n vo morre por faze ele

Editado por Thiago Pereira
Postado

eu pedi a opinião sobre usar antes ou depois e não sobre usar ou não, c vc num sabe interpreta uma pergunta então volta pro ensino fundamental mano.

Ja entendi q n serve pra hipertrofia mas vo faze pra da um desgaste a mais, é tão difícil pra vcs entenderem? eu n vo morre por faze ele

Cara todo mundo entendeu seus motivos mas só que assim ...explica pra gente, vc quer desgastar pra que meu filho? Pra chegar no próximo treino com um musculo desgastado?

Não, sério...Explica pra gente o motivo de vc querer fazer isso...ou então, fala logo que vc só quer o pump do exercicio vai...fala a verdade.

Postado

Cara todo mundo entendeu seus motivos mas só que assim ...explica pra gente, vc quer desgastar pra que meu filho? Pra chegar no próximo treino com um musculo desgastado?

Não, sério...Explica pra gente o motivo de vc querer fazer isso...ou então, fala logo que vc só quer o pump do exercicio vai...fala a verdade.

ta bom é assim:

qnd eu treino sem a 21( só fiz 2 treinos c/ ela) parece q nem treinei biceps, n sei c é normal, então vo faze ela pra cançar mais o musculo, n é muito pelo pump.

Eu nunca vo pro próximo treino cançado, nesses 2 treinos q fiz com a 21 eu fiz ela antes da direta e qnd fui faze direta n tava guentando coloca o peso todo, mas era só no dia do treino, no outro treino eu n tava cançado, mas agora q sei q n é bom vo dexa pro fim do treino visando o estresse do musculo.

N ligo pra pump pq no meu caso nos treinos q faço o pump fika só por uns 30 min.

É isso ae

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Qualquer coisa que vc pegue e fique levantando 21 vezes vai te cansar ué... Tanto faz o movimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...