Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca 21 Antes Ou Depois De Rosca Direta?

Thiago Pereira

Posts Recomendados

Acho que voce devia levar uma barra pra casa e fazer rosca 21 de 30 em 30 minutos. Ja que gosta tanto de fazer as coisas mal.

Vamos imaginar que voce tem um iogurte eatragado no frigorifico. E pergunta pra sua mae: posso comer este iogurte antes ou depois da janta? O que ela vai responder???? Vai dizer: nao coma filho. Isso é lixo!!

O mesmo se passa com sua rosca 21. Nao presta mas vc quer fazer a todo o custo! Entao???? Entendeu?? Ou sera que.quer ser sempre burro??? Faça exercicios compostos e coma bem! Resultados viram! Mas nao pra este verao -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que voce devia levar uma barra pra casa e fazer rosca 21 de 30 em 30 minutos. Ja que gosta tanto de fazer as coisas mal.

Vamos imaginar que voce tem um iogurte eatragado no frigorifico. E pergunta pra sua mae: posso comer este iogurte antes ou depois da janta? O que ela vai responder???? Vai dizer: nao coma filho. Isso é lixo!!

O mesmo se passa com sua rosca 21. Nao presta mas vc quer fazer a todo o custo! Entao???? Entendeu?? Ou sera que.quer ser sempre burro??? Faça exercicios compostos e coma bem! Resultados viram! Mas nao pra este verao -.-

è isso mesmo..

melhor explicaçao n tem..

Link para o comentário

Nao, nao entendi, desenvolva se puder por favor.

Voce levantou a bandeira, de uma explicaçao convincente.

Espertão, não tem problema sem óleo, você acha que a mãe dele, apenas analisando o tópico, realmente usa uma frigideira anti-aderente e sem óleo para "fritar" os ovos? Por isso eu disse de uma maneira bem clara e para evitar preocupações que ele deve fazer cozido. Você que veio dar uma de bacaninha querendo me dar lição, você entendeu sim de primeira o meu comentário, ou voce é muito burro, prefiro não acreditar nessa ultima opção.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...