Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se posso dar uma dica , tente calcular nem que por cima sua TMB para usar como média , achei com pouca proteina realmente , principalmente no pós treino deveria jogar pelo menos um pouco mais de carne , e nesses pães colocar um queijo magro ou coisa do tipo , treino tente pesquisar um pouco mais , essas coisas como 21 e tudo mais não passa de besteira ( minha opnião claro ) , foque em progressão , sempre costumo dizer , se 30 de cada lado é o teu limite , então só vai ter evolução quando ultrapassa-lo e fizer com 31 ( lembrando , isso é pelo menos a minha filosofia ) , tente tomar o leite integral para dar um up nas kcals , os ovos pode fazer cozido sim , e proteina , aumente ela , não vou vir aqui dizer um monte e tudo mais , se você gosta da rosca 21 , coloque , mais não vale a pena , perdi anos treinando errado , tente não cometer o mesmo erro , estudar sempre , abraços

Editado por Aringarosa1
Postado

Se posso dar uma dica , tente calcular nem que por cima sua TMB para usar como média , achei com pouca proteina realmente , principalmente no pós treino deveria jogar pelo menos um pouco mais de carne , e nesses pães colocar um queijo magro ou coisa do tipo , treino tente pesquisar um pouco mais , essas coisas como 21 e tudo mais não passa de besteira ( minha opnião claro ) , foque em progressão , sempre costumo dizer , se 30 de cada lado é o teu limite , então só vai ter evolução quando ultrapassa-lo e fizer com 31 ( lembrando , isso é pelo menos a minha filosofia ) , tente tomar o leite integral para dar um up nas kcals , os ovos pode fazer cozido sim , e proteina , aumente ela , não vou vir aqui dizer um monte e tudo mais , se você gosta da rosca 21 , coloque , mais não vale a pena , perdi anos treinando errado , tente não cometer o mesmo erro , estudar sempre , abraços

vo come queijo no pão, mas o leite vo continua no leite de vaca msm pq moro no sítio e compro leite no vizinho por 1 real o litro e o integral é mais caro.

Hoje n fiz a 21

Postado

Se eu comprasse o leite por 1 real o litro , tomaria uns 3 litros por dia , adoro leite não importa se é para ganhar ou perder peso , coloque sim um queijo no pão e vai ficar bem melhor , e tente focar bastante no pós treino , a maior quantidade de comida do dia nele , eu gosto bastante dessa forma , sobre treinos como eu disse , procure estudar um pouco o pessoal das antigas ( Reg Park um exemplo , meu idolo só para ressaltar ) , pode te ajudar bastante , abraços

Postado

Sei la como a mae dele faz nao sou mae dinah, recomendei ele preparar nao a mae

Nao cara, apenas te fiz uma pergunta bem simples, que vc por sinal respondeu bem porcamente, mas deixa pra la briga de internet é pra otario

Postado

vo fazer a "alternada", a "chin-up" e "direta"

Uma dica seria olhar como vai ficar seu treino de costas , porque se fizer biceps no mesmo dia de costas e usar muitos exercicios pode não ser uma boa , pode ser interessante também você fazer um estilo ABO , por exemplo , faria o treino normal de costas ( Remada curvada + Lev. terra ) e logo em seguida faria :

Chin up 3x5 > Rosca direta 1x15 > Chin up 2x5

Ficaria bem interessante , mais fica ao seu critério , abraços

Postado

Uma dica seria olhar como vai ficar seu treino de costas , porque se fizer biceps no mesmo dia de costas e usar muitos exercicios pode não ser uma boa , pode ser interessante também você fazer um estilo ABO , por exemplo , faria o treino normal de costas ( Remada curvada + Lev. terra ) e logo em seguida faria :

Chin up 3x5 > Rosca direta 1x15 > Chin up 2x5

Ficaria bem interessante , mais fica ao seu critério , abraços

depois do treino de biceps eu pulo 2 dias pro treino de costas

Vcs acham q eu poderia continuar treinando biceps 2 vezes na semana?

C sim, quais exercícios em cada treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...