Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca 21 Antes Ou Depois De Rosca Direta?

Thiago Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

nao sabia que tanta gente assim desaprovava o rosca 21 uhauhauhuha

eu tbem n, axava q era bom, aki na minha cidade qnd treinava na academia via um monte de gente faze.

Faz chin-ups 3x até a falha, ai quero ver você ir embora parecendo que não treinou bíceps.

ja q muita gente ta falando nesse exercício eu vo adiciona ele no treino de hoje a tarde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbem n, axava q era bom, aki na minha cidade qnd treinava na academia via um monte de gente faze.ja q muita gente ta falando nesse exercício eu vo adiciona ele no treino de hoje a tarde

Cara, não faça o que a maioria faz nas academias, em 90% dos casos o treino é uma merda. Faz 2 semanas que mudei de treino, mais focado em compostos, a diferença é nítida, não que eu tenha ganhado medida em 2 semanas, mas você sabe que a reação do seu corpo é diferente. Se você tem impressão de sair da academia sem ter treinado, sem aquele cansaço, reavalie seu treino todo.

Link para o comentário

Cara, não faça o que a maioria faz nas academias, em 90% dos casos o treino é uma merda. Faz 2 semanas que mudei de treino, mais focado em compostos, a diferença é nítida, não que eu tenha ganhado medida em 2 semanas, mas você sabe que a reação do seu corpo é diferente. Se você tem impressão de sair da academia sem ter treinado, sem aquele cansaço, reavalie seu treino todo.

fods q nos ultimos 2 meses só ganhei 0,2 cm de braço treinado 2 vezes por semana, tava fazendo 2 compostos e um concentrado
Link para o comentário

Para os fãs da rosca 21, então sugiro q façam também leg press 21...extensora 21...flexora 21..voador 21...militar 21...remada 21...

Só peço pra não esquecer de anotar as medidas e cargas do antes e depois pra gente ver o belo resultado ;)

Link para o comentário

Para os fãs da rosca 21, então sugiro q façam também leg press 21...extensora 21...flexora 21..voador 21...militar 21...remada 21...

Só peço pra não esquecer de anotar as medidas e cargas do antes e depois pra gente ver o belo resultado ;)

Huahsuahsaushuash....Falando serio agr --' com rosca 21 eu ganhei 3 cm de braço em 1 mes --' huahsuahs

Link para o comentário

Por incrivel que pareça, já vi um instrutor mandando o cara fazer SUPINO 21... supino! supino! supino! vinte e um no supinoooo, uhahuauhauhahua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...