Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, vou adicionar o Terra no meu treino, porém vou demorar um tempinho até pegar peso 'pesado', porque vou adicionar e ir aumentando a carga de 2 em 2kg, para ir me acostumando com o exercício e com a técnica. Vou tirar a remada unilateral do meu treino para colocar o terra, mas se retirá-lo já no próximo treino, enquanto não estou pegando pesado no Terra, não estarei estimulando as costas o suficiente. Posso continuar com a remada até pegar pesado no Terra?

Meu treino atual:

1. Barra Fixa - 3x8

2. Remada Unilateral - 3x8

3. Remada Curvada - 3x8

4. Chin Ups - 3x8

5. Rosca Direta - 3x8

Futuramente vai ficar assim:

1. Levantamento Terra - 5x5

2. Barra Fixa - 3x5

3. Remada Curvada - 3x5

4. Chin Ups - 3x5

5. Rosca Direta - 3x8

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pode fazer o segundo método de boa.

Não precisa se preocupar em ficar leve o terra.

Remada e Barra pesadonas já dão conta

Postado

É o seguinte, vou adicionar o Terra no meu treino, porém vou demorar um tempinho até pegar peso 'pesado', porque vou adicionar e ir aumentando a carga de 2 em 2kg, para ir me acostumando com o exercício e com a técnica. Vou tirar a remada unilateral do meu treino para colocar o terra, mas se retirá-lo já no próximo treino, enquanto não estou pegando pesado no Terra, não estarei estimulando as costas o suficiente. Posso continuar com a remada até pegar pesado no Terra?

Meu treino atual:

1. Barra Fixa - 3x8

2. Remada Unilateral - 3x8

3. Remada Curvada - 3x8

4. Chin Ups - 3x8

5. Rosca Direta - 3x8

Futuramente vai ficar assim:

1. Levantamento Terra - 5x5

2. Barra Fixa - 3x5

3. Remada Curvada - 3x5

4. Chin Ups - 3x5

5. Rosca Direta - 3x8

Gostei da divisão do treino.

Pelo que ví parece que você nunca fez terra, te aconselho a começar a fazer ele sem a remada unilateral mesmo..

Terra pega MUITO as costas, mesmo que a carga seja pouca de início (comecei a fazer tem 1 mês se não me engano, e nos dias seguintes fiquei paralisado) :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...