Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ela pode ser gorda mas todo mundo tá aí afirmando sem saber nada de como é a genética dela... ela pode ter pouco BF com esse peso e altura...

LeBron James

peso 114kg

altura 2,03

assiste esse monstro ae... Ronaldo fenômeno do basquete

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qualquer musculo em mulher ja aumenta bastante o peso, ja que vcs tem o bf naturalmente alto quase na casa dos 20%

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102404-2-ciclo-feminino-boldenona-stanozololcom-fotos/

1,62 e 69kg, a mesma diferença de 7kg pra altura, e ela nao chega a ser uma profissional gigante

Nao to dizendo que é o caso da menina ai, ela pode calhar de ser uma balofa mesmo, mas to dizendo que é possivel

Talvez ela fosse mais avançada que essa mina do ciclo e agora que desistiu ta +- igual ela, lembrem que tem maluco na rua que nem treina e é grande pra kct

Postado

ela pode ser gorda mas todo mundo tá aí afirmando sem saber nada de como é a genética dela... ela pode ter pouco BF com esse peso e altura...

LeBron James

peso 114kg

altura 2,03

assiste esse monstro ae... Ronaldo fenômeno do basquete

Acho que tua comparação não foi muito feliz em termos de BF heheheheh (pelo menos agora, que ainda não terminou o Medida Certa)

só se tiver alguma deficiência na miostatina (o "mito" do mundo bódibildi) ou algum problema hormonal, ossos pesados, sei lá, mas acho MUITO difícil que o BF seja baixo

75 kgs é muita coisa pra quem treina porcamente, 7 meses parada, sem dieta pra hipertrofia, enfim... eu considero meus ossos pesados e mesmo assim é um peso que acho que nunca vou atingir

(...)

Não posso afirmar, mas acho que por mais denso que seja o osso, o peso não justificaria.. Musculo pesa bem mais, não?

Qualquer musculo em mulher ja aumenta bastante o peso, ja que vcs tem o bf naturalmente alto quase na casa dos 20%

http://www.hipertrof...zololcom-fotos/

1,62 e 69kg, a mesma diferença de 7kg pra altura, e ela nao chega a ser uma profissional gigante

Nao to dizendo que é o caso da menina ai, ela pode calhar de ser uma balofa mesmo, mas to dizendo que é possivel

Talvez ela fosse mais avançada que essa mina do ciclo e agora que desistiu ta +- igual ela, lembrem que tem maluco na rua que nem treina e é grande pra kct

Eu vi essa mina.

Assim: cada um é cada um, sabe o melhor p/ si e admiro o esforço dela. Mas bateu uma certa tristeza, pq a mina é linda e eu não curto mulheres com muitos sinais de virilização. Enfim..

@Tópico: (apesar de achar que ela nem deve entrar mais aqui)

Perder MM é perder saúde. O único caso que eu vi fazer algum sentido (e olha lá) foi o de atores fazendo pessoas doentes..

Postado (editado)

1 - sim, não justificaria, mas poderia ser um fator que "ajude" no peso ahauah

2 - não vi nenhum sinal de virilização na menina do ciclo... que sinal vc viu? facial não percebi nenhum, ela tem o mesmo rosto de quando começou a ciclar... a não ser que vc esteja falando dos superiores avantajados, mas aí não seria bem um sinal de virilização né

Talvez eu tenha visto errado, mas entendi que ela queria virar fisiculturista hardcore. (não apenas fitness, tipo uma Eva Andressa)

A virilização ainda estaria p/ acontecer, se fosse o caso (agora eu acho que ela tá bem, até MUITO bem! eheheh)

Edit: ah, lembrei pq pensei isso. Ela é fã da Lindsey Cope. Achei ela um pouco forte demais p/o meu gosto.. Mas enfim..

Editado por HMacOs
Postado

Acho que ele se referiu ao rosto meio quadrado em algumas de fotos e a boca estilo Anne Louise em outras

Tem mulher que nao se importa com isso se for pra ganhar titulos, eu acho valida essa postura

Postado (editado)

gente isso aqui não vai levar a nada ...

Eu fiquei uns belos 5 minutos olhando para o título deste tópico e para o nome do Fórum ... cheguei a uma conclusão esse tópico é a mesma coisa que vc entrar numa comunidade árabe falando que vc nasceu em Israel.

Desculpa isso aqui é um absurdo .... é obvio que ela ta fazendo confusão ... quem fica 7 meses sem treinar te tem o seu peso maior que sua altura com um bf digno?

Eu respondo Ninguém!

nem o wolverine é assim sinceramente.

Editado por Caiooo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...