Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Hipotrofia

Dannyele Oliveira

Posts Recomendados

Olá, sou nova no Fórum e resolvi entrar porque o tema que eu estou buscando está muito difícil localizar na internet.

Já procurei de tudo, mas só acho HIPERTROFIA.

Bom, o meu relato é o seguinte: Faço academia já tem mais de dois anos (parei algumas vezes) e, infelizmente, o professor que me orientou passou uma série para AUMENTAR PERNAS, GLÚTEOS, COXAS, etc., mas o meu propósito sempre foi PERDER UM POUCO DISSO TUDO QUE CITEI, pois já possuo uma quantidade considerável.

Diante do "treino errado" que fui submetida hoje não encontro meios de perder essas partes que tanto tenho me esforçado para perder e não consigo.

Como verifiquei que no FÓRUM existem diversas pessoas que sabem muito bem do assunto gostaria, se possível, que alguém me desse algumas dicas de séries ou seja lá o que for que me ajude a perder MASSA MAGRA.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro, já tentei malhar de jejum, fazer caminhada e etc., e não funcionou.

Minhas medidas: 1,68 altura, 75 kilos.

E como mencionei fiquei já sem malhar, algo em torno de 7 meses e não consegui perder o que ganhei. Não é tão fácil assim como parece!

Bom, primeiramente vc tem certeza que nao gostaria de perder a gordura e sim a massa magra nao eh?

Eh bem simples isso... faca suas series com 30 reps, todos os dias os mesmos exercicios, corra em jejum, fique longe das proteinas e mantenha uma dieta hipocalorica....

Link para o comentário

Olá, sou nova no Fórum e resolvi entrar porque o tema que eu estou buscando está muito difícil localizar na internet.

Já procurei de tudo, mas só acho HIPERTROFIA.

Bom, o meu relato é o seguinte: Faço academia já tem mais de dois anos (parei algumas vezes) e, infelizmente, o professor que me orientou passou uma série para AUMENTAR PERNAS, GLÚTEOS, COXAS, etc., mas o meu propósito sempre foi PERDER UM POUCO DISSO TUDO QUE CITEI, pois já possuo uma quantidade considerável.

Diante do "treino errado" que fui submetida hoje não encontro meios de perder essas partes que tanto tenho me esforçado para perder e não consigo.

Como verifiquei que no FÓRUM existem diversas pessoas que sabem muito bem do assunto gostaria, se possível, que alguém me desse algumas dicas de séries ou seja lá o que for que me ajude a perder MASSA MAGRA.

Desde já agradeço!

Fique sem comer
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Não coma, esqueça o que é proteína, durma pouco e corra... Não há músculos que resistam

A propósito... 7 meses e não perdeu o que ganhou?

99% de certeza de que vc tem gordura localizada nas áreas citadas. Se fosse músculo tinha dado uma secada brava...

Imagens...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...