Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/11/2012 em 00:44, dones disse:

Besteira que eu digo é porque é uma substância muito fraca. É o que pode ser chamado de placebo. Opte pela efedrina.

DMAA efeito placebo forcou neh cara. Eh so ver os reviews do pre-treino antes e depois de tirarem o DMAA.

Em 11/11/2012 em 00:44, dones disse:

Besteira que eu digo é porque é uma substância muito fraca. É o que pode ser chamado de placebo. Opte pela efedrina.

DMAA efeito placebo forcou neh cara. Eh so ver os reviews do pre-treino antes e depois de tirarem o DMAA.

Postado (editado)

diablos-eca-fire-caps.jpg

ta ai o diablo. é mt forte? é melhor ir de oxy mesmo ? vlw. achei mt cheio de estimulante :S ;

Em 11/11/2012 em 00:58, dones disse:

Melhor comprar na farmácia o franol. A composição desse diablo é 50mg de efedrina? se for é melhor não.

Editado por VictorPierre
Postado

esse diablo e muito forte

mas se fosse escolher,preferia o clembuterol,e so para dizer,ele nao e um esteroide(e tem um c.x.b muito bom)

mas falando da comparaçao entre diablos e oxyelite,sem duvidas q o diablos e mais forte,muito mais forte

agora acho q deve tomar cuidado,pois a muitos desses thermos q estao vindo falsificados

agora falando de tremedeira,todos tem isso como colateral

a diferença e a dor de cabeça forte da efedrina(nem todos tem isso)

dmaa falao q tem um monte de colaterais,mas sempre usei suplementos com ele,sinceramente nunca vi nada(a nao ser quando tomava a noite e dava um pouco de insonia)

Postado
  Em 11/11/2012 em 01:27, Izaac Araujo disse:

esse diablo e muito forte

mas se fosse escolher,preferia o clembuterol,e so para dizer,ele nao e um esteroide(e tem um c.x.b muito bom)

mas falando da comparaçao entre diablos e oxyelite,sem duvidas q o diablos e mais forte,muito mais forte

agora acho q deve tomar cuidado,pois a muitos desses thermos q estao vindo falsificados

agora falando de tremedeira,todos tem isso como colateral

a diferença e a dor de cabeça forte da efedrina(nem todos tem isso)

dmaa falao q tem um monte de colaterais,mas sempre usei suplementos com ele,sinceramente nunca vi nada(a nao ser quando tomava a noite e dava um pouco de insonia)

pois é, pensando aqui, acho que vou de oxyelite mesmo, esse diablo parece ser mt tenso mesmo d;, mt coisa na tireoide etc, oxyelite é uma criança perto dele em termos de estimulantes...

e clembuterol é como o amigo falou em cima mesmo, eu tenho pouca experiência pra ele eu acho.. vou procurar pesquisar mais amanhã, e procurar relatos...

Postado
  Em 11/11/2012 em 01:47, VictorPierre disse:

pois é, pensando aqui, acho que vou de oxyelite mesmo, esse diablo parece ser mt tenso mesmo d;, mt coisa na tireoide etc, oxyelite é uma criança perto dele em termos de estimulantes...

e clembuterol é como o amigo falou em cima mesmo, eu tenho pouca experiência pra ele eu acho.. vou procurar pesquisar mais amanhã, e procurar relatos...

da uma pesquisada sobre o clembuterol

falando sobre o oxyelite,ele da um gas a mais no treino,oq pode ser aproveitado se treinar pela manha ou no meio da tarde

enfim....

boa sorte victor pierre

• 1 ano depois...
Postado
  Em 02/11/2014 em 20:58, viniiicinhoo disse:

Alguem conhece um site confiavel pra comprar o clembuterol ?

Qualquer agropecuária de esquina vende.

Postado
  Em 02/11/2014 em 21:50, GhostGainer disse:

Valeu, achei um site bom, baratao... R$: 117,00... vamos testar isso agora pq ta foda secar o resto da barriga... to em dieta cetogênica, vou combinar com ele... tava com 121kg to com 91 agr
  Em 02/11/2014 em 21:50, GhostGainer disse:

Postado
  Em 11/11/2012 em 00:14, Kracks disse:

Clembuterol vai ativar tuas células marrons, vai queimar gordura sem por em risco tua musculatura, diferente dos outros 2 que aceleram o metabolismo podendo queimar tanto graxa quanto musculo, ai claro vai depender da dieta também e talvez outros recursos

Você tem certeza disso?

Pra mim clen e efedrina agem da mesma forma, são broncodilatadores. Só mudam os receptores que atingem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...