Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera eu to ficando complexado eu to percebendo q o meu peitoral ta começando a criar gordura, msm na regiao dos mamilos, o q eu posso fazr para eleiminar essa pequena quantidade de gordura no peitoral?? sera q tem algum exercício especifico para isso ou só vai se for nos torturantes aerobicos?????? mim ajudem ai pessoal!!!! abraços!!!!

Publicidade

Postado

Infelizmente, não é possível queimar gorduras localizadas (como, por exemplo, gorduras no abdomem, a famosa barriguinha). Será necessário fazer exercícios aeróbicos.

Postado

AI..SI VC TA CRIANDO GORDURA ACHO BOM PRESTAR ATENÇAO NA SUA DIETA.....POREM PRA PERDER A GORDURA Q VC JA TEM NAO TEM JEITO..SO AEROBICO MESMO PRA TI SALVAR....PESKISA AI SOBRE AEROBICOS EM JEJUM..PARTICULARMENTE EU ACHO UMA BOA PEDIDA QUANDO FEITA COM CONSCIENCIA...BRAÇAO..BONS TREINOS

Postado

em relação a minha dieta eu ja dei uma mudada completament pra vr se num aumenta essa gordura localizada, e agora so falta eu criar força d vontade pra partir pros aerobicos!!! vlw e bons treinos a todos!

Postado

au andei mim informando e eu acho q eu tenho lipomastia pq essa gordura localizada q eu falei pra vcs e so em um peito, e ai galera sera q eu ganhando mais massa muscular no meu peito ira diminuir essa quantidade de gordura???????? bons treinos!!

Postado
AI..SI VC TA CRIANDO GORDURA ACHO BOM PRESTAR ATENÇAO NA SUA DIETA.....POREM PRA PERDER A GORDURA Q VC JA TEM NAO TEM JEITO..SO AEROBICO MESMO PRA TI SALVAR....PESKISA AI SOBRE AEROBICOS EM JEJUM..PARTICULARMENTE EU ACHO UMA BOA PEDIDA QUANDO FEITA COM CONSCIENCIA...BRAÇAO..BONS TREINOS

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Postado

é...eu sempre axei q un exercicio localizado resolvia meu problema

mas sempre qdno procurava respostas a resposta era sempre a mesma AEROBICOS.kkkk

bom por enquanto vou treinar pra ganhar massa

qndo tiver o corpo desejado eu vo começar a hipertrofiar^^

bons treinos^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...