Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qnts grupos musculares é ideal q se trabalhe por dia??

atualmente eu trabalho 3 por dia, sendo 4 exercicios para cada grupo, o q dura cerca de 1 hora e meia na academia por dia, oq eu estou axando muito...

Não seria melhor trabalhar 2 grupos musculares diariamente??? Focando muito mais nos e passando menos tempo na cademia...?

ficou meio confuso, mas axo q deu pra entender... kkkkk

Postado

4 exercicios para todos os musculos?

faz o basico ABC com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos...

Mas eu recomendo voce a pesquisar e estudar mais, leia os topicos aqui na sessão de Treinamento e veja um que te de ganhos, o pessoal recomenda muito o SL5x5 entao...

Postado

4 exercicios para todos os musculos?

faz o basico ABC com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos...

Mas eu recomendo voce a pesquisar e estudar mais, leia os topicos aqui na sessão de Treinamento e veja um que te de ganhos, o pessoal recomenda muito o SL5x5 entao...

²

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tem gente que treina o corpo todo em um dia....

Postado

Tem gente que treina o corpo todo em um dia....

Isso foi uma critica a quem treina fullbody? porque sabendo fazer, é uma divisão muito boa... se não foi uma critica foi mal, mas é que deu a entender que foi...

Visitante usuario_deletado123
Postado

Isso foi uma critica a quem treina fullbody? porque sabendo fazer, é uma divisão muito boa... se não foi uma critica foi mal, mas é que deu a entender que foi...

Não foi uma crítica. Longe disso, pra mim fb3x é um dos melhores treinos que existe principalmente para inciantes :)

Postado

Depende muito da intensidade. Mas não deve treinar mais do que três musculos no mesmo dia na minha opinião.

Sempre mais exercicios nos musculos grandes, isso sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...