Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera deem uma olhada aí nas fotos e me digam o que acham da perda? Acham que está indo bem? Parece que estou perdendo mm?

Ps.: as fotos são de péssima qualidade, mas acho que dá para ter uma ideia...

http://imageshack.us...napshot111.jpg/

Dados há três meses atrás:

78 kg 1,74 cm

86 cm circunferência na altura do umbigo

31 cm em ambos os braços

100 cm de peitoral

56 cm na coxa esquerda e 55 na direita

Dados atuais:

70 kg 1,74 cm

78 cm circunferência na altura do umbigo

31 cm em ambos os braços

98 cm de peitoral

54 cm na coxa esquerda e 53 cm na direita

Bf eu não sei, não tenho adipômetro

Até agora não usei nem um termogênico

Malho 4X/semana e faço Aej´s 3X/semana

Editado por Samuraimaster

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Posta peso, medidas e bf de antes e depois ;)

Visitante usuario_deletado123
Postado

Acho que já ta na hora de fazer um clean bulking.

Você está com 4kg abaixo em relação a sua altura e está com um bf relativamente baixo, situação perfeita para o bulking.

Faça um bulking até uns 80kg, controlando as calorias para não ganhar gordura, aí sim você pensa em cutting.

Claro, lembrando de fazer uma consolidação entre os períodos de bulking e cutting.

Postado (editado)

Não posso fazer clean bulking ainda Cido, por conta do dinheiro. Não estou trampando. A situação tá difícil. A única dieta que posso manter por enquanto é essa de cutting.

E também quero deixar o bf o mais baixo possível até poder iniciar uma dieta de bulking, ou seja, provavelmente até março do ano que vem.

Segundo a calculadora sem adipômetro do site cujo link segue aí em baixo eu estou com 13 % de bf. Façam o teste aí quem souber seu bf e diga se bate com o bf que vcs tem...

http://emagrecerdevez.com/calculadoras

Editado por Samuraimaster
Postado

Não posso fazer clean bulking ainda Cido, por conta do dinheiro. Não estou trampando. A situação tá difícil. A única dieta que posso manter por enquanto é essa de cutting.

E também quero deixar o bf o mais baixo possível até poder iniciar uma dieta de bulking, ou seja, provavelmente até março do ano que vem.

Segundo a calculadora sem adipômetro do site cujo link segue aí em baixo eu estou com 13 % de bf. Façam o teste aí quem souber seu bf e diga se bate com o bf que vcs tem...

http://emagrecerdevez.com/calculadoras

Bem manow acho que ta meio zuada sim minha bf ta 8% e ele acusou 15 kkk

Postado

Bem manow acho que ta meio zuada sim minha bf ta 8% e ele acusou 15 kkk

Tem certeza brother? Por que se ela acusou 15 e vc tá com 8 e cmg ela acusou 13 então devo estar com 6!kkkkkkkkk

Zoeira certeza que não estou com isso? Mas vc fez direitinho? Mediu na altura do umbigo? Tirou a circunferência do pescoço abaixo do pomo de adão? Não tira a circunferência do quadril não...só para mulheres....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...