Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Espinafre

Trew

Posts Recomendados

Publicidade

Li que o consumo diário de 900g de espinafre aumenta em até 20% o crescimento muscular, alguém sabe algo sobre?

Alguém tem alguma tabela nutricional CONFIAVEL sobre o espinafre?

abraços

...

Nem sei pq ainda perco meu tempo com esses tópicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.educacaofisica.com.br/index.php/ciencia-ef/canais-cienciaef/nutricao-hidratacao/2533-comer-espinafre-aumenta-a-velocidade-de-crescimento-dos-musculos

Aos lixos faladores que fazem supino reto com 20 ou 30 quilinhos em uma série de 6 bem matada e se acham forte.

Vamo começar a ter vergonha na cara, esse fórum ja foi sério e ta virando piada por causa de 3 imbecis como vocês.

Link para o comentário

'Ui... ele tem um link!'

Cara.. na boa: qual é teu problema?

Um poço de incoerências dentro de um único tópico.

Você chega com uma matéria sensacionalista (postando o link só agora), perguntando se alguém sabe sobre isso, depois diz que só um imbecil p/ depreender sobre a 'mágica dos músculos'.

Agora pergunto: qual foi sua intenção de postar isso aqui então?

Diz que os outros são leitores de resumos e posta um textinho de um site, que mal cita as condições do tal estudo, tamanho da amostra, entre outros.

Você pede seriedade dos outros, mas fica chamando os outros de lixo, de imbecil. Quer comparar forma, quem pega mais peso, como se isso fosse algum critério que desse credibilidade sobre algo de fundo científico. (SUPONDO que você pegue mesmo)

Sinceramente.. Já vi muita gente por aqui que tem bem menos do que seus relativamente POUCOS 23 anos e que é bem mais madura que você.

Eu não sou a favor de subestimar quem já se conhece, quem não se conhece nem se fala então. Sugiro que você meça muito bem as palavras antes de usá-las.

Não tenho muito tempo NESTE fórum, mas já vi que tem muita gente séria aqui querendo promover uma discussão saudável e encontrar a verdade.

Por fim, e voltando no ponto inicial: você posta isso na área de NUTRIÇÃO, eu comento sobre a questão de macros e micros não justificarem os aumentos e você ainda me critica, sendo que aparentemente a causa seria por terem encontrado esteróides no espinafre.

Se você mesmo considera esse estudo tão sério, por que não posta lá na área de anabolizantes p/ ver o que os caras acham, que tal? Quem sabe eles não te agradeçam, não é? (ciclar espinafre vai ser a moda do verão)

E 'estudo' por 'estudo' tem esse aqui tbm:

http://www.isaude.net/pt-BR/noticia/30863/geral/consumo-regular-de-espinafre-pode-combater-sintomas-da-demencia

Link para o comentário

'Ui... ele tem um link!'

Cara.. na boa: qual é teu problema?

Um poço de incoerências dentro de um único tópico.

Você chega com uma matéria sensacionalista (postando o link só agora), perguntando se alguém sabe sobre isso, depois diz que só um imbecil p/ depreender sobre a 'mágica dos músculos'.

Agora pergunto: qual foi sua intenção de postar isso aqui então?

Diz que os outros são leitores de resumos e posta um textinho de um site, que mal cita as condições do tal estudo, tamanho da amostra, entre outros.

Você pede seriedade dos outros, mas fica chamando os outros de lixo, de imbecil. Quer comparar forma, quem pega mais peso, como se isso fosse algum critério que desse credibilidade sobre algo de fundo científico. (SUPONDO que você pegue mesmo)

Sinceramente.. Já vi muita gente por aqui que tem bem menos do que seus relativamente POUCOS 23 anos e que é bem mais madura que você.

Eu não sou a favor de subestimar quem já se conhece, quem não se conhece nem se fala então. Sugiro que você meça muito bem as palavras antes de usá-las.

Não tenho muito tempo NESTE fórum, mas já vi que tem muita gente séria aqui querendo promover uma discussão saudável e encontrar a verdade.

Por fim, e voltando no ponto inicial: você posta isso na área de NUTRIÇÃO, eu comento sobre a questão de macros e micros não justificarem os aumentos e você ainda me critica, sendo que aparentemente a causa seria por terem encontrado esteróides no espinafre.

Se você mesmo considera esse estudo tão sério, por que não posta lá na área de anabolizantes p/ ver o que os caras acham, que tal? Quem sabe eles não te agradeçam, não é? (ciclar espinafre vai ser a moda do verão)

E 'estudo' por 'estudo' tem esse aqui tbm:

http://www.isaude.ne...mas-da-demencia

E o que você acha que eu tentei perguntando sobre tal fato? Agora falando em maturidade, cadê a maturidade dos outros que ja começaram a me atacar depreendendo que é só comer espinafre ( uma quantidade absurda por dia ) e pronto? Você veio na onda só meu velho, postei o que tem sobre o assunto e perguntei sobre a tabela e se alguem tinha mais alguma informação.

Muito me admira vc falar em medir palavras e incoerencias com o tipo de coisa que foi escrita por outros leitores e, até mesmo, por você, citando macros e micros. O que tem disponibilizado sobre o estudo é apenas isso, por que você acha que fiz o tópico? É tão dificil de entender ? Meus argumento que, concordo contigo, são apenas bobagens sobre pegar peso e etc, usei apenas em resposta a dois analfabetos funcionais que só estão aqui para falar bobagem em tópicos alheios, e você meu caro, entrou na onda da "zuação". Cá entre nós ja virou palhaçada isso aqui, agradeço apenas ao Cido77 que postou a tabela.

Qual o problema de vocês em ler uma pergunta e simplesmente nao responder ou criar uma antitese sobre tal indagação? Maturidade pelo jeito está faltando em ambos os lados meu velho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...