JuninhoECV Postado Novembro 10, 2012 às 18:48 Postado Novembro 10, 2012 às 18:48 (editado) Treino ABC2x 3 séries de 10~12 repetições A (Segunda-Feira e Quinta-Feira): Peito/tríceps/ombros Peito: Supino Reto Supino Inclinado com Halters Crucifixo no Banco Reto Pull-Over Tríceps: Tríceps Testa Pulley Pulley Corda Ombro: Desenvolvimento com Barra Elevação frontal Elevação lateral B (Terça-Feira e Sexta-Feira): Costa/Bíceps/Trapézios Costa: Puxada pela frente Levantamento Terra Remada Curvada Remada Sentado Bíceps: Rosca Direta Rosca Scott Trapézios: Encolhimento C (Quarta-Feira e Sábado): Pernas e Panturrilha Pernas: Extensora de pernas Leg press 45° Agachamento Livre Agachamento Hack Panturrilhas: Gêmeos Sentado Objetivo principal: Hipertrofia Eaí galera, o que vocês acham? Deem sua opinião Editado Novembro 10, 2012 às 18:52 por JuninhoECV
ricardo89 Postado Novembro 10, 2012 às 18:56 Postado Novembro 10, 2012 às 18:56 Treino ABC2x 3 séries de 10~12 repetições A (Segunda-Feira e Quinta-Feira): Peito/tríceps/ombros Peito: Supino Reto Supino Inclinado com Halters Crucifixo no Banco Reto Pull-Over Tríceps: Tríceps Testa ou supino fechado Pulley Pulley Corda paralelas Ombro: Desenvolvimento com Barra Elevação frontal Elevação lateral B (Terça-Feira e Sexta-Feira): Costa/Bíceps/Trapézios Costa: Puxada pela frente Levantamento Terra Remada Curvada Remada Sentado barra fixa (pull-ups) Bíceps: Rosca Direta Rosca Scott barra fixa (chin-ups) Trapézios: Encolhimento C (Quarta-Feira e Sábado): Pernas e Panturrilha Pernas: Extensora de pernas Leg press 45° Agachamento Livre Agachamento Hack Stiff ou rdl Avanço Panturrilhas: Gêmeos Sentado faça em pé. é mais efetivo. trabalho o gastronceo e o sóleo ao mesmo tempo Objetivo principal: Hipertrofia Eaí galera, o que vocês acham? Deem sua opinião
JuninhoECV Postado Novembro 11, 2012 às 22:39 Autor Postado Novembro 11, 2012 às 22:39 Valeu ricardo89, vou começar esse treino a partir de amanhã, com duração de 1 mês pra ver o que vai dar.
pepepro Postado Novembro 12, 2012 às 00:35 Postado Novembro 12, 2012 às 00:35 horrívi o treinu riu bixo ?
JuninhoECV Postado Novembro 12, 2012 às 11:10 Autor Postado Novembro 12, 2012 às 11:10 horrívi o treinu riu bixo ? Horrível? Então ajuda aí, me diz como é o treino perfeito, ou quase isso =]
JuninhoECV Postado Novembro 12, 2012 às 13:47 Autor Postado Novembro 12, 2012 às 13:47 Reavaliando o treino... basicamente ficaria assim: A (Segunda-Feira e Quinta-Feira): Peito/tríceps/ombros Peito: Supino Reto Supino Inclinado com Halters Crucifixo no Banco Reto Supino declinado ( uma vez na semana ) Tríceps: Tríceps Testa ou supino fechado Tríceps na corda Paralelas Ombro: Desenvolvimento com halters Elevação lateral Crucifixo invertido no cross-over B (Terça-Feira e Sexta-Feira): Costa/Bíceps/Trapézios Costa: Barra fixa (pull-ups) Levantamento Terra Remada Curvada Remada Cavalinho Bíceps: Rosca Direta Barra fixa (chin-ups) Rosca Martelo Trapézios: Encolhimento C (Quarta-Feira e Sábado): Pernas e Panturrilha Pernas: Leg press 45° Agachamento Livre Stiff ou RDL Avanço Panturrilhas: Gêmeos em pé.
2drafael Postado Novembro 12, 2012 às 14:05 Postado Novembro 12, 2012 às 14:05 @Juninho, eu mudaria algumas coisas ai. No treino A: - Jogue ombro antes de tríceps - Pra ombro eu colocaria militar e crucifixo invertido. O resto pode tirar - Pra triceps, deixe só supino fechado ou paralelas No treino B: - Coloque terra como primeiro exercício No treino C: - Coloque agacho como primeiro exercício horrívi o treinu riu bixo ? Denunciado.
Poeta Postado Novembro 12, 2012 às 15:22 Postado Novembro 12, 2012 às 15:22 cara 3 exercícios para grandes e 2 pra pequenos pra q td isso mto volume pra um treino que tu estará 6x na academia. Exemplo eu faço ABC2x. Treino de perna - Agacho livre, Stiff, extensora, pantu em pé e sentado . No seu bíceps ali cara tu q vira o rambo msm ne kkk Zoa Faça rosca direita e chin-ups ja ta mais q bom kkk. Tenta seguir 3 pra grande e 2 pra pequenos Abraço. Desculpas qualquer coisa velho
JuninhoECV Postado Novembro 12, 2012 às 15:31 Autor Postado Novembro 12, 2012 às 15:31 @Juninho, eu mudaria algumas coisas ai. No treino A: - Jogue ombro antes de tríceps - Pra ombro eu colocaria militar e crucifixo invertido. O resto pode tirar - Pra triceps, deixe só supino fechado ou paralelas No treino B: - Coloque terra como primeiro exercício No treino C: - Coloque agacho como primeiro exercício Opa, valeu aí mano então vou fazer isso, Terra e Agacha são os primeiros só coloquei fora da ordem ai rsrs. cara 3 exercícios para grandes e 2 pra pequenos pra q td isso mto volume pra um treino que tu estará 6x na academia. Exemplo eu faço ABC2x. Treino de perna - Agacho livre, Stiff, extensora, pantu em pé e sentado . No seu bíceps ali cara tu q vira o rambo msm ne kkk Zoa Faça rosca direita e chin-ups ja ta mais q bom kkk. Tenta seguir 3 pra grande e 2 pra pequenos Abraço. Desculpas qualquer coisa velho Verdade.. então vou diminuir o volume. kkkkkkkk, virar rambo euri ushauhsauh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora