Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal , então eu estou fazendo um cutting e comprei alguns suplementos novos , o problema é que eu tenho medo de que alguns desses suplementos não tenham sinergia entre si , e um acabe cortando o efeito do outro . Minhas maiores duvidas são quanto aos suplementos que uso antes de dormir e ao acorda , queria que voces me ajudassem pois são alguns suplementos pouco populares e esta meio complicado achar informações sobre essas combinações .

Resumindo aqui os momentos de duvida :

10 horas da noite - ultima refeição solida , 1 lata de atum mais 6 claras de ovo ( cruas ) , tambem tomo 1 comprimido de opti-men ( total de 2 por dia ) e 1 comprimido de fish oil ( total de 4 por dia ) .

11 horas da noite - 3 comprimidos de ZMA ( optimus ) + 6 claras de ovos ( cruas ) + 1 grama de l-argina + 500mg de vitamina C ( cewin)

meia noite - 1 comprimido de melatonina .

6:30 da manha - 1 comprimido do termogenico black mamba ( a base de efedrina e cafeina )

7:00 da manha - shake : 1 scoop de whey ( optimus ) + 30 gramas de aveia + 5 gramas de glutamina ( optimus )

Eu costumo ir treinar umas 9:30 da manha .

Minhas principais duvidas são :

1- Existe algum problema de combinar ZMA e melatonina , sera que corre o risco de um cortar o efeito do outro ?

2- O opti-men pode cortar o efeito do ZMA ?

3- Eu ia mandar o l-arginina e o cewin no meu shake de manha , mas falaram pra mim que cewin cortava o efeito da efedrina , isso é verdade ? Se isso realmente for verdade , tem problme de mandar eles antes de dormir como eu pretendo fazer ?

4- Eu ponho leite no meu shake de manha , porque eu quero retardar a absorção dele , ja que eu so vou poder comer de novo depois do treino . Voces acham que o leite pode cortar o efeito de alguma coisa ( alem de retardar a absorção do whey ) ?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...