Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Pode mandar na última refeição.

Se quiser, pode usar o hiper em cut (só pra não desperdiçar dinheiro).

Publicidade

Postado

Galera, mudei umas coisa na dieta e pensei o seguinte, seguir cutting por 1 mês, fazendo 3 dias da semana de cetose o resto de dieta normal, só que com a carência calórica, é bom? já que não sei se muito tempo em cetose faz bem...

E outra coisa, posso praticar AeJ todo dia durante 1 mês?

Postado

Galera, mudei umas coisa na dieta e pensei o seguinte, seguir cutting por 1 mês, fazendo 3 dias da semana de cetose o resto de dieta normal, só que com a carência calórica, é bom? já que não sei se muito tempo em cetose faz bem...

E outra coisa, posso praticar AeJ todo dia durante 1 mês?

pode sim, mas não é interessante dieta com 0 carb, não tem motivo para fazer isso, deixe eles em pelomenos 100-150g e vai dboa

sobre o AEJ

pode também...

Postado

Mas cara, dieta com carb vai impedir a lipólise n?

E tipo, eu tinha feito uma merda durante 3 dias(tempo que to seguindo essa dieta) comecei a sentir um ardor na garganta, umas partes do corpo(tipo no estômago) quando ficava uma refeição sem carb, pq antes tipo, ia quase 1000 kcal por refeição e 70% era carb, era um bulking sujao, fiz 3 dias de manutenção e vim pro cutting, então não precisa fazer a cetose? pq eu tava fazendo e tinha deixado quase 120 gorduras por dia, e carb tava em 46, então pode aumentar carb sem problema ne?

Pronto, ta ai a nova dieta. ve se ta boa por favor.

http://imageshack.us/photo/my-images/109/sdfww.png/

=D

Postado (editado)

Os carboidratos não vão impedir a queima de gordura.

Tenta deixar no básico: 2-3g/kg de proteína, 0,8g-1g/kg de gordura e o restante de carboidratos.

Editado por Cido77
Postado

A cetose só irá ocorrer com o baixo índice de carboidratos (0-50g).

Mas a perda de gordura será a mesma se o déficit calórico for igual em ambas as dietas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...