Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcd - Opinioes

marceloahlert

Posts Recomendados

perfeito

se essa foto ai é tua... nao usa anabolizantes? auhsaushuahs

po cara eh minha sim. essa eh a menor que tenho . tenho mais se vc quizer. nunca usei anabolizantes .

6 fica seguindo esses treino 3x3 ai ...

Dono do topico eu tenho uma serie bacana abcd se quizer c fala.

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ao autor do tópico siga as dicas do vittoclavijo, mas se quizer treinar abcd o treino tá 'bom'.

po cara eh minha sim. essa eh a menor que tenho . tenho mais se vc quizer. nunca usei anabolizantes .

6 fica seguindo esses treino 3x3 ai ...

Dono do topico eu tenho uma serie bacana abcd se quizer c fala.

Felipe já tentou entender o porque muita gente defende treinamentos em low reps com frequencia de 2x na semana para cada grupo muscular ?

Dá uma pesquisada sobre isso,não é modinha igual eu vi voce dizer em outro tópico. O que quero dizer é que já trenei abcde , e todos conhecidos e muitos user do forum dizem a mesma coisa , em ABCDE os ganhos são 'bons' , mas a densidade muscular é inferior , a progressão de carga é inferior a unica 'vantagem' que eu vi , e que consegue ganhar peso (sendo esse peso a maior parte sarcoplasma) muito rápido , e essas tecnicas de drop-set , apenas amplificam a quantidade de sarcoplasma que voce vai ganhar. Por isso fisiculturistas usam treinos infrequentes , pois o 'anabolismo' é maior , eles vivem para o corpo (acredito que não seja a realidade de muitos aqui) logo a melhor opção para eles que buscam puramente estetica é essa.

Com isso vai entender o porque pessoas que não usam esteroides, teram ganhos mais 'solidos' treinando com mais frequencia do que alguem que treina cada grupo muscular (diretamente) 1x por semana.

Mas para quem não se importa em ter oscilações de peso , e levantar cargas 'baixas' em relação a alguém que treina diferente , e na grande maioria dos casos ter desproporção corporal evidente , o abcde será um bom treino . Mas acredito que a maioria das pessoas procuram um equilibrio .

Enfim , não quero mudar sua opinião , só acho que devemos analisar por completo dois lados da moeda.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário

Tb ja usei treinos Low Reps , 4x6 , 5x5 ..

meus treinos ABCDE E ABCD quem me passa sao fisiculturistas formados em educação fisica . caras gigantes que intende pra kralho ,

eu disse que eh modinha pois a maioria (Aqui no forum) ta indo nessa , n disse que eh ruim , mais vcs teima ein dizer q abcde eh ruim pra naturais . isso nao existe

Tenta intender isso , Se vc se alimenta bem, suplementa bem , descansa bem e treina intensamente e concentrado vai crescer pra caralho com abcde .

eu cresci pra caralho com esse tipo de serie , nego na rua n acredita que n tomei nada. e foi 1 pulo de 3 meses de serie , passei dos 78 pros 82 abaixando o BF para 10%

fiquei uma semana sem treina pra ver se era isso mermo que vcs fala e mantive meu peso de 82 , meu biceps continuo 42cm frio . e é isso.

meu treino n foi passado por um simples cara n brother, eu n , foi 1 fisiculturista , professor , de 110kg .

Eu acredito em resultados. n to tirando o direito de vcs defenderem low reps.

só estou dizendo que abcde eh bom pra naturais sim . se se alimenta,suplementa,e discansa. treina com intensidade !!! n eh xega na academia e fazer corpo mole .

só de dieta eu gaso 450 reais por mes .

Editado por felipefilth
Link para o comentário

Tb ja usei treinos Low Reps , 4x6 , 5x5 ..

meus treinos ABCDE E ABCD quem me passa sao fisiculturistas formados em educação fisica . caras gigantes que intende pra kralho ,

eu disse que eh modinha pois a maioria (Aqui no forum) ta indo nessa , n disse que eh ruim , mais vcs teima ein dizer q abcde eh ruim pra naturais . isso nao existe

Tenta intender isso , Se vc se alimenta bem, suplementa bem , descansa bem e treina intensamente e concentrado vai crescer pra caralho com abcde .

eu cresci pra caralho com esse tipo de serie , nego na rua n acredita que n tomei nada. e foi 1 pulo de 3 meses de serie , passei dos 78 pros 82 abaixando o BF para 10%

fiquei uma semana sem treina pra ver se era isso mermo que vcs fala e mantive meu peso de 82 , meu biceps continuo 42cm frio . e é isso.

meu treino n foi passado por um simples cara n brother, eu n , foi 1 fisiculturista , professor , de 110kg .

Eu acredito em resultados. n to tirando o direito de vcs defenderem low reps.

só estou dizendo que abcde eh bom pra naturais sim . se se alimenta,suplementa,e discansa. treina com intensidade !!!

Treinou de verdade mesmo ? Como eu disse é indicustivel que com abcde cresce , eu mesmo ganhei 7 kg em 3 meses maaas ,analisei as vantagens e desvantagens do treino e prefiro um treino mais frequente (como é o caso da maioria que ja teve experiencia com dois tipos de treinos)

Entendo o fato de ele ser fisiculturista , apenas concretiza o quero dizer , treinos infrequentes são melhores pra quem usa esteroides . Se seu professor fosse um powerlifter de 110 kg , o treino que ele iria te passar seria outro , e voce provavelmente estaria defendendo o treino que ele te passou. Ambos os treinos vão atingir objetivos.

Resumindo ,existem dois modos de 'CRESCER' . Cada um tem suas particularidades.

O pessoal generaliza , não é que abcde seja ruim , vai do contexto pra quem tem um estado de anabolismo maior (esteroides) é mais viavel .

Eu te digo , muita gente , que come bem , leva vida pra musculação , faz tudo certinho partilha da mesma opinião que eu , e acredite não é atoa.

Agora uma pergunta , se voce tivesse que viajar , ficar 1 mes sem poder treinar , acha que perderia quanto de peso ? se voce não perder peso estando em sem treinar , ou voce tá onfire , ou voce é um caso raro.

Por fim , cada treino tem vantagens e desvantagens , cada um se encaixa melhor em um, são contextos diferente , vidas diferentes.

Abraços.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário

Concordo com vc mano , foi o que eu disse, to treinando abcd agora , mais tb vo treina outros tipo de treino como o seu por exemplo que por sinal eu n axo ruim , pelo contrario eu axo bom.

1 mes off deve perde mermo rs... axo q todo mundo neh :P

mais realmente tive uns resultados muito agradevel com abcde mais n vo vive no abcde soh por isso. isso tb eh ser ignorante neh rs.,. o que eu axei ruim no treino foi só a progressao de carga.

vlw mano abraços

Link para o comentário

Valew, a toda galera que deu opinião, mas pra ter sucesso precisa tentar e tentar, então vou tentar um ABCD pra ver como meu corpo se adapta.

Ok, curta o ABCD

só é bom ficar ciente de algumas desvantagens que vejo nele: que são o pernas 1x na semana, eu não vejo como estimular musculos tão grandes como os quádriceps posteriores e glúteos uma vez na semana, e esperar que eles persistam crescendo até o outro treino na outra semana.

Talvez se você fize-se ABCDAB - BCABCD

Seria melhor, para o anabolismo de um natural

Ficai aí minha dica.

Link para o comentário

c tm q filtrar bastante oq vc ler aqui brother

eu uso abcd ...

2 anos de treino natural ,Tenho 82kg , 1,76 , Bf 10% , biceps 42 frio (6 dias sem treina biceps) biceps 44 quente biceps , 64 pernas , etc...

mais se for treina 1 musculo uma vez por semana aconselho pegas pesado e de preferencia coloca umas tecnicas como drop, biset... e ter um certo tempo de treino.

Teoria eh mole , negocio eh pratica, chega na academia e sair de la arregaçado , meu corpo fica doendo 1 semana quase . coloquei na pratica e cresci entao dou opiniao abcd eh otimo sim

meu shape ta ae e n me deixa mentir.

Link para o comentário

c tm q filtrar bastante oq vc ler aqui brother

eu uso abcd ...

2 anos de treino natural ,Tenho 82kg , 1,76 , Bf 10% , biceps 42 frio (6 dias sem treina biceps) biceps 44 quente biceps , 64 pernas , etc...

mais se for treina 1 musculo uma vez por semana aconselho pegas pesado e de preferencia coloca umas tecnicas como drop, biset... e ter um certo tempo de treino.

Teoria eh mole , negocio eh pratica, chega na academia e sair de la arregaçado , meu corpo fica doendo 1 semana quase . coloquei na pratica e cresci entao dou opiniao abcd eh otimo sim

meu shape ta ae e n me deixa mentir.

Dor tardia não significa que está ocorrendo Síntese Proteica no Local.

Com apenas 1 série e peso perto das suas repetições máximas você já consegue extrair o máximo de musculo sem precisar fazer mais +3 exercícios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...