Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dor tardia não significa que está ocorrendo Síntese Proteica no Local.

Com apenas 1 série e peso perto das suas repetições máximas você já consegue extrair o máximo de musculo sem precisar fazer mais +3 exercícios.

Teoria + Teoria... e a pratica como ta? resultados ? mostra ae pra nois. abcd eh ruim neh ? se quizer posto resultados.

Editado por felipefilth

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Felipe ,acebei de ter certeza ,que voce é um caso raro(vou considera-lo natural ) 44 cm de biceps , 82 kg , 10% de bf , 64 de pernas , usa abcd , fica dias sem treinar e não perde quase nada.

Já pensou em seguir carreira de fisiculturista ? se é mesmo natural vc tem potencial pra caramba , é uma aberração genética .

Só fico com pena de alguns iniciantes que olham isso, acreditam e ficam anos fazendo abcde , ganham 10 kg , e quando ficam um tempo sem treinar perdem 5kg. (Sem contar as inumeras desvantagens)

Resumindo , não contesto seus resultados até acredito que sejam possiveis , mas isso (se for totalmente verdade o que diz) não vai acontecer com a maioria dos mortais.

abras.

Postado

Felipe ,acebei de ter certeza ,que voce é um caso raro(vou considera-lo natural ) 44 cm de biceps , 82 kg , 10% de bf , 64 de pernas , usa abcd , fica dias sem treinar e não perde quase nada.

Já pensou em seguir carreira de fisiculturista ? se é mesmo natural vc tem potencial pra caramba , é uma aberração genética .

Só fico com pena de alguns iniciantes que olham isso, acreditam e ficam anos fazendo abcde , ganham 10 kg , e quando ficam um tempo sem treinar perdem 5kg. (Sem contar as inumeras desvantagens)

Resumindo , não contesto seus resultados até acredito que sejam possiveis , mas isso (se for totalmente verdade o que diz) não vai acontecer com a maioria dos mortais.

abras.

To treinando pra competir po, como eu ja disse, minha alimentação eh top 450, 500 reais soh com dieta ... eu n critico o treino 5x5 mesmo pq ja usei. só defendo as divisoes abcd e abcde .

mais eu comecei com essas divisoes depois de 2 anos de treino . isso eu concordo , axo que tem q ter um tempo de treino pra inicia. e nao viver com essas divisoes , era abcdef ,depois abcde agora to no abcd e assim vai. minha serie eh passada por professor fisiculturista de 110kg ele sabe oq fala intende mano? Novatos n usem essa serie blz? pronto agora os novatos n vao usa n precisa fica com pena deles :P

vlw brother abraços.

Postado

To treinando pra competir po, como eu ja disse, minha alimentação eh top 450, 500 reais soh com dieta ... eu n critico o treino 5x5 mesmo pq ja usei. só defendo as divisoes abcd e abcde .

mais eu comecei com essas divisoes depois de 2 anos de treino . isso eu concordo , axo que tem q ter um tempo de treino pra inicia. e nao viver com essas divisoes , era abcdef ,depois abcde agora to no abcd e assim vai. minha serie eh passada por professor fisiculturista de 110kg ele sabe oq fala intende mano? Novatos n usem essa serie blz? pronto agora os novatos n vao usa n precisa fica com pena deles :P

vlw brother abraços.

Pronto , melhorou muito !

Questão do seu professor que bom que tenha alguem pra te direcionar, mas repito nenhum treino de fisiculturista deve ser passado a alguem 'comum' que não pretenda competir, isso pode até perguntar ele se ele tem coragem de passar o treino dele para algum aluno que não planeja competir. Duvidio muito que ele faça isso.

Tambem defendo abcd , abcde pra quem planeja competir fisiculturismo (que é um esporte que não exige tanto performance quanto MMA , Powerlifter e outros esportes que usam métodos diferentes.) mas temos que entender que são poucos que desejam competir , logo não é a melhor opção para a maioria.

Postado

Teoria + Teoria... e a pratica como ta? resultados ? mostra ae pra nois. abcd eh ruim neh ? se quizer posto resultados.

Calma, eu só tenho 4 semanas de treino sério.

antes eu treinava sem padrões, regras e pesquisa.

Sou defensor do 5x5, ficar grande hoje em dia existem 1001 alternativas, mas ficar forte, levantar 700lbls do chão são poucos que conseguem e é para isso que treino.

Postado

CarambolaSPFC

AMIGO, concordo 100% com tudo q disse. Mas não adianta tentar colocar as coisas corretas na cabeça do Felipe, ele é amante do ABCDE e sua vertentes. Claro temos q considerar q ele tem uma genética favorável (será?), mas é prioridade dele por levar a sério as palavras de um fisioculturista !!!

Ele disse q esta treinando p;/ competir, então fará TUDO q o "mestre" mandar.

Postado (editado)

Calma, eu só tenho 4 semanas de treino sério.

antes eu treinava sem padrões, regras e pesquisa.

Sou defensor do 5x5, ficar grande hoje em dia existem 1001 alternativas, mas ficar forte, levantar 700lbls do chão são poucos que conseguem e é para isso que treino.

Aaaaaaaaa... agora intendi... vc quer força... ta treinando pra levantamento de peso ? ai sim... Só nao intendi uma coisa vc nunca uso abcde tem 4 meses de treino e axa q é só chega e critica a divisao fala mal , pq a maioria aqui fala ? ... tenso!!!

Fala Felipe, beleza?

percebi que tem uma dieta bacana, segue a risca, e tem uma ótima genética, parabéns e bons ganhos...

Faço o ABCD boto fé, tive muito resultado com isso!!!

eu sei q vc teve po rs tamo junto meu brother !!!

CarambolaSPFC

AMIGO, concordo 100% com tudo q disse. Mas não adianta tentar colocar as coisas corretas na cabeça do Felipe, ele é amante do ABCDE e sua vertentes. Claro temos q considerar q ele tem uma genética favorável (será?), mas é prioridade dele por levar a sério as palavras de um fisioculturista !!!

Ele disse q esta treinando p;/ competir, então fará TUDO q o "mestre" mandar.

Ele sabe oq faz portanto q vem dado bastante resultado. Tanto q vc fica ai duvidando do meu natural =x

Editado por felipefilth
Postado

Não precisamos testar tudo para saber se realmente presta ou não,

Exemplo Simples: Você não precisar pular de cabeça no concreto para saber se isso vai te machucar.

como você mesmo disse eu tenho bastante teoria, e pelo que tenho pesquisado, tenho concluído que o treino básico, como Reg Park, Arnold, e Ronnie Coleman treinavam, é melhor.

Arnold é um bom exemplo disso antes de ser Bodybuilder ele era powelifter e construiu sua massa muscular com levantamentos básicos com um sistema de treinos secreto de Reg Park chamado: 5x5.

Onde eu quero chegar: nosso musculos são proporcionais ao peso que carregamos, e as técnicas avançadas, o pump, as séries longas, e o volume dão a esse musculo uma aparencia de muito maior, mesmo carregando cargas limitadas

são tecnicas criadas pelos culturistas para dar maior inchaço para as competições. Isso reforça uma vez a frase de Ronnie Coleman que me agrada muito: "Hoje em dia, todos querem ser fisiculturistas, mas nínguem quer levantar realmente pesos pesados."

Postado (editado)

Não precisamos testar tudo para saber se realmente presta ou não,

Exemplo Simples: Você não precisar pular de cabeça no concreto para saber se isso vai te machucar.

como você mesmo disse eu tenho bastante teoria, e pelo que tenho pesquisado, tenho concluído que o treino básico, como Reg Park, Arnold, e Ronnie Coleman treinavam, é melhor.

Arnold é um bom exemplo disso antes de ser Bodybuilder ele era powelifter e construiu sua massa muscular com levantamentos básicos com um sistema de treinos secreto de Reg Park chamado: 5x5.

Onde eu quero chegar: nosso musculos são proporcionais ao peso que carregamos, e as técnicas avançadas, o pump, as séries longas, e o volume dão a esse musculo uma aparencia de muito maior, mesmo carregando cargas limitadas

são tecnicas criadas pelos culturistas para dar maior inchaço para as competições. Isso reforça uma vez a frase de Ronnie Coleman que me agrada muito: "Hoje em dia, todos querem ser fisiculturistas, mas nínguem quer levantar realmente pesos pesados."

Q exemplo mais loco, pula de cabeça O_O huehues ...

Vc axa que eu nao pego carga alta meu brother? axa q eu levanto oq ? 30 x 30 no supino 10-10 na rosca? ...espero q n axe isso... ja fiz treinos de força , resistencia ... axa q comecei ontem com abcd ?

Arnold? oia ai um dos treino de peito dele vcs q odeia volume vai odia

arnold2.jpg?w=261&h=300

Peito

Supino 5x 6-10

Crucifixo 5x 6-10

Supino Inclinado 6x 6-10

Crossover no cabo 6x 10-12

Mergulho nas paralelas 5x até a falha

Pullover 5x 10-12 ...

Editado por felipefilth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...