Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Para Fortaleicmento Do Joelho?

Romare

Posts Recomendados

Publicidade

Brtoher,Agache e faça levantamento terra,na MINHA opiniao sao otimos ,digo isso por experiencia propria pois antes n agachava nem fazia levantamento terra e tinha uma dorzinha nos dois joelho qdo subia escada e etc.Depois q começei a fazer sumiu a dor cara..

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo trra já, agchamento eu dei uma parada pq eu torci meu pé... Mas em breve voltarei

Que eu saiba vc fortalece a coxa para diminuir a pressão na articulação, quanto mais forte o músculo menos pressão exerce sobre as articulações.

abs

É, isso que eu tava achando mesmo

Link para o comentário

deve fazer uma execução correta o melhor possivel no agacho e no terra... se tiver uma execução 100% o trabalho vai ser feito pelas suas coxas e seu joelho não vai sofrer nada.

na minha opinião se dói o joelho é porque tá a fazer errado. (pelo menos comigo foi assim no inicio)

Link para o comentário

É isso que o pessoal disse mesmo, tenho condromalácia nos dois joelhos e não malhava perna por conta das dores. Até que um dia fiquei puto e mesmo sentindo dor, comecei a treinar e hoje faço todos os exercícios de perna com pouquíssima ou nenhuma dor. Só sinto os joelhos mesmo quando faço aeróbico por muito tempo (mais de 40 minutos)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...