Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Dieggo, n entendi sua pergunta, o ideal é descrever seu ciclo e ae a gente tenta dar uns pitacos. Mas já posso adiantar q ciclo só com stano tem grandes chance de vc ficar brocha, ciclo sem testo NUNCA.....hehehe!

Estou terminando meu ciclo de oxan+testogar+stanozoland, e depois de 7 semanas o que pude notar é que testogar das duas uma ou é fake ou é under subdosada, no meu caso era subdosada, então eu acabei a usando sobredosado no ciclo, ou seja, 1,5ml (300mg) dsdn. Stanozoland também usando sobredosado, 2,5 ml (125mg) dsdn.

São drogas underfarma e na sua maioria vem subdosada!

Stanozolol pode ser muito dolorida se aplicar errado, então para cada 1 ml são 10 segundos injetando, e após uns 5min da aplicação massagear o local com vontade, pra espalhar o liquido pelo musculo antes que cristalize...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que o gmanoel falou mesmo Diegoo, stan só se for com alguma testo junto!

Bom, vou começar amanha a Dieta do Guerreiro, vamos ver como vai ser, estou acabando de montar e depois posto ela. Treino vou manter A AEJ+antebraco B AEJ+trapesio C AEJ onde A é peito/triceps B é ombro/pernas e C é biceps/costa!

TMB deu 1814 e x 1.45 dá 2600, tirei 500kcal porque quero baixar o bf de 15,5% para uns 10% o que dá uns 4kg+- e também to administrando clemb 222 333 444 555 666, estou no segundo dia, colaterais de sempre, aquela tremedeirinha básica e uma caimbra de vez em nunca hahaha

O bom de fazer a Dieta do Guerreiro é que vc consegue seguir bem melhor a dieta, se vc conseguir ficar todas as 20h sem comer, porque você come tudo de 1x só e pode pega exatamente o que comer e ja preparar com mais calma :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...