Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dieggo, n entendi sua pergunta, o ideal é descrever seu ciclo e ae a gente tenta dar uns pitacos. Mas já posso adiantar q ciclo só com stano tem grandes chance de vc ficar brocha, ciclo sem testo NUNCA.....hehehe!

Estou terminando meu ciclo de oxan+testogar+stanozoland, e depois de 7 semanas o que pude notar é que testogar das duas uma ou é fake ou é under subdosada, no meu caso era subdosada, então eu acabei a usando sobredosado no ciclo, ou seja, 1,5ml (300mg) dsdn. Stanozoland também usando sobredosado, 2,5 ml (125mg) dsdn.

São drogas underfarma e na sua maioria vem subdosada!

Stanozolol pode ser muito dolorida se aplicar errado, então para cada 1 ml são 10 segundos injetando, e após uns 5min da aplicação massagear o local com vontade, pra espalhar o liquido pelo musculo antes que cristalize...

abç

Postado

É isso que o gmanoel falou mesmo Diegoo, stan só se for com alguma testo junto!

Bom, vou começar amanha a Dieta do Guerreiro, vamos ver como vai ser, estou acabando de montar e depois posto ela. Treino vou manter A AEJ+antebraco B AEJ+trapesio C AEJ onde A é peito/triceps B é ombro/pernas e C é biceps/costa!

TMB deu 1814 e x 1.45 dá 2600, tirei 500kcal porque quero baixar o bf de 15,5% para uns 10% o que dá uns 4kg+- e também to administrando clemb 222 333 444 555 666, estou no segundo dia, colaterais de sempre, aquela tremedeirinha básica e uma caimbra de vez em nunca hahaha

O bom de fazer a Dieta do Guerreiro é que vc consegue seguir bem melhor a dieta, se vc conseguir ficar todas as 20h sem comer, porque você come tudo de 1x só e pode pega exatamente o que comer e ja preparar com mais calma :)

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...