Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mandei o prop hj na coxa D, pqp parece que deram com uma barra de ferro no meio da coxa AEHUAEUHAEHUAEHUAE e tomei os 70mg de stan e ja mandei 1/2L de agua p/ dentro rs 6h tem treino novo! :) Vou ver se posto ele aqui xD

Abs

Publicidade

Postado

Galera, ontem senti uma sensibilidade no mamilo direito (meio ardendo), será que devo começar com o tamox para não zuar? 20mg todo dia? Foda que to com 70mg de stan, já tá carregando o fígado rs

Valeeu!

Postado

Final da 4 semana

Peso 76.5 (+4,5)
BF: acho que está em 13 ou 14% não variou quase nada, só um pequeno aumento nos culotes.

Medidas

Braço flexionado 35,5 (+1,5)
Braço relaxado 31,5 (+1,5)
Antebraço 28,5 (+1,5)
Coxa: 56 (+0) mas ela está bem mais fibrada, então acho que saiu gordura e aumentou a musculatura!
Panturrilha 38 (+1)
Abdomem 91,5 (+1,5)

Peitoral 106 (+6)

A asa também está bem mais aparente!

Hoje começa a 5 semana, temos então mais 3 semanas.. vamos ver se chego em +8kg no final! Depois estou pensando em entrar já em um cutting com clembuterol ja na tpc, pois ele não zoa o figado nem nada.

Essa semana senti meu ódio bem alto hahaha e paudurancia tbm. E um pouco de dor de cabeça um dia, acho que é o stanozolol hahaha

Bebendo 3L água/dia ou até mais!

Abs!

Postado

eaee mano, se ta mandando a stan tudo de uma vez ? se sim nao faz isso nao, divide ela em 8 em 8 horas ...

tbm to de stano oral , qq coisa da um pulo no meu relato...

abraços

Postado

sim brother , pq é a media vida da stano, ela fica no seu corpo por 8,9 horas se vc toma tudo de uma vez depois "nao vai ter substancia no seu corpo" falando de uma forma grosseira... então o ideal é voce dividir em 8 horas , toma 20 mg depois de 8 horas toma 30 depois 20, acho que seria o ideal ... nao tenho nenhuma font no momento pra te mostra em que me baseio, mais se tiver um tempo da uma pesquisada na meia vida da stano ...

Abraços

Postado

Manjei, a meia vida do stan é de 9 horas. Mas se eu usar só 20/20/30 daria 24h. mas a concentração no corpo seria muito baixa, não seria? porque tomo DS DN e não TSD. to pensando em dividir em 40/30 as 12h e as 20h DSDN, que acha? tenho stan p/ até dia 25/12 (mais 2 semanas) tomando 70mg DS DN.

Postado

Soh divida s stano em dsdn no injetavel.. oral eh de 8-8 horas.

a dose diaria dividida em 3

fontoura disse tudo, DSDN é pra inject mano que da vc toma 100mg , oral é TSD 60,70mg ... tenta arrumar mais stano ae pq dsdn oral e mtoooooooooooooooooooooo pouco ;s

Postado

que foda hahaha pior que ví vários ciclos de oral DSDN, por isso acabei mandando tbm, vou começar entao TSD agora pra ver, a partir de amanhã! Valeu! (Só que com isso diminui em 1 semana o stan, vou ver se arranjo p/ +1 semana p/ fechar as 4 semanas (no caso mais 50comp)

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...