Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Um amigo me disse que teve isso também, mas foi sussa, nem deu nada... vamos esperar mais p/ ver o que acontece xD

Treino de hj C, TOP! deu p/ aumentar mais o peso, desenvolvimento ombro c/ halter com 18kg/lado deu p/ brincar legal hahaha Já to começando a me distanciar do meu amigo que treina junto comigo nos pesos, e to sentindo um aumento principalmente nos braços/peito, e tá aparecendo mais a entrada na barriga, pena que tenho a maioria do meu BF ali na barriga! Mas nas 2 ultimas semanas vou fazer um cut de leve c/ clembuterol, p/ tentar dar uma secada xD

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahaha fiquei feliz hoje! Mulher veio enxe o saco porque to ficando "grandinho demais", que mais um pouco ja tá bom d+ ja AHUEUAHUAHEHAEUhaeHAEUHEAUHAE ai sim rsrs é que to ganhando uma barriga junto rs mas vou pegar as 2 ultima semanas que tiver propi/stan e dá um pequeno cut com clembuterol p/ dar uma shapada xD

Abs!

Link para o comentário

Fala ferinha!!! melhorou da diarreia e do ouvido? hahahah coisa boa qndo vem geral fala q c ta grande.... pena q nao percebemos tanto hahaha... normal a barriga aumenta... teu bf deve ter subido, o meu foi de 6% pra 9-10% mais a barriga mais pra fora... Ja entro com o stano? to sentindo dores nas juntas, principalmente joelhos, parece q ficaram mais duros....Tem mais qnto tempo de ciclo?

Abraços bons ganhos!

Link para o comentário

Treino pesado hoje, senti os musculos rasgando legal hahaha mas não aumentei o peso em relação com semana passada, vamos ver nos próximos xD Aplicação hoje na coxa, saiu um pouco de sangue depois que tirei a seringa, mas nada d+ xD

Abs!

ACOMPANHADO!

Eae campeão,

Já tá sentindo a alta da libido com testogar?

Meu ciclo é parecido com o seu, to na 3a semana e sinto uma leve paudurência..heheh, mas eu fico boladão com essas historias de testogar fake, subdosada etc, também to achando estranho o fato das aplic serem indolores, não sei n! menos mal também, ja basta a dor infernal causada pelo stano..

Segue firme aee

abç

Editado por gmanoel
Link para o comentário

Iae gmanoel! Então cara, no começo sentia mais, agora tá meio normal rsrs meio estranho, talvez meu corpo tenha se acostumado, sei lá AEUHaeuHEAUAHE Mas já to notando umas diferenças no corpo, asa tá ficando legal, não tinha quase nada e agora tá aparecendo legal! peitoral tá crescendo, biceps/triceps, perna aparecendo os musculos, tá começando a ficar legal hahaha quando entrar com o stan então ai quero ver rs

Então, quanto a doer, dois mais a entrada da agulha, depois nem doi muito não.. só na minha coxa direita, parece de metal, agulha não entrou nem fodendo todas as vezes que tentei mandar rs vamo ve amanha se vai hahaha

Abss!

Link para o comentário

Iae Saint! Então, troquei a agulha, acho que essa outra é um pouco mais fina, ai ela entrou AEaeUHAEHAE só que ardeu um pouco quando tava injetando rs mas passou xD

Semana terminando, vou me pesar, mas to vendo que os ganhos estão bem enxutos, e que minha asa direita tá crescendo mais que a esquerda #fuck rs preciso arrumar isso logo menos xD (ideias?)

Abss!

Link para o comentário

Hoje a libido tava a milhão! to achando que posso ter aplicado errado e jogado propi no corpo a toa e não no musculo. (apesar de inserir toda a agulha na coxa). Falo isso porque essa semana não teve aumento nenhum de força, libido normal e tudo normal. Pra falar a verdade a força até deu uma bambeada.

Ontem apliquei na coxa e inclinei menos a agulha e hoje ja senti libido no alto e raiva hahaha, acho que posso te feito cagada em alguma aplicacao!

Hoje (segunda) começo com o stan oral, to pensando em mandar as 70mg de uma só vez mesmo. e beber MUITA agua! E tem aplicacao tbm! :)

Abs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...