Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara eu to gostando demais do efeito do stano.. tanto estetico qnto de força.... soh nao gostei q deu uma quedinha na minha libido...hj tenho um treinamento aqui no trampo... vai ser foda manter a dieta.... passei o final de semana agoniado pensando nisso ahahahah.... mas tento compensar na hora q conseguir comer.....

abraço e boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha que massa! No começo da quarta eu entro com ele! Foda quando tem esses roles, fodem a dieta fácil! E foda meu trampo, porque não tem horário, então as vezes eu acabo acordando 11h da manhã, ai acabo matando 2 refeições :(

bom, mandei mais uma aplicação hoje, super sussa no glúteo! Mais tarde treininho de perna/ombro/trapézio hahaha vamos ver xD

abs!

Link para o comentário

Iae Cristian! Então, em todo lugar que eu li, as pessoas falam que o stan derruba a libido sim. Mas se você estiver tomando junto com o propi, acho que ela se mantem alta, até porque você vai tá suando testosterona hahahaha

Diana é masa heim! Como é o meu primeiro eu resolvi fazer esse mais básico, vamos ver o que que dá xD Eu entro com o stan daqui 2 semanas :)

Abs!

Link para o comentário

Gaaaaalera, treino de Peito/biceps animal hoje! cheguei nos 30kg/lado no supino *.* e sem ajuda hahahaha muito fera xD Aumentei o peso em todos os exercícios tanto peito quando bíceps! Bora cresceer!

To pensando em mandar de vez enquando um açai na dieta, p/ dar um bump nas kcal rs

Abss!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...