Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hahahahaha... eu consegui lidar bem com meu extress... normalmente tenho vontade de avançar... mas agora durante o ciclo me extressa qndo minha libido fica alta... hhhahahah fico igual um bixo.... Negocio eh respirar contar ateh 10-100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

propi dsdn?

daria muita testo...

seg/quar/sex é o protocolo que a galera usa... mas enfim, cheguei tarde

HEHEHEHE

como está se sentindo?

Caraca, meu stress tá a MILHÃO! To ficando puto com QUALQUER COISA, daqui a pouco eu meto a mão em alguém sem motivo o.O

muita testo?

hehehehe

Link para o comentário

hahaha então, é que vários ciclos eu sempre achava propi e stan DSDN rs

Então, tá foda hahaha to tendo que contar bastante p/ não voar no pescoço de ninguém rs mas em compensação, os treinos estão animais rsrs

Ontem medi meu braço, aumentou quase um cm já rsrsrs mas domingo eu vou fazer todas as medições certinho xD (ainda tenho que treinar A e B amanha rsrs)

Abss! :)

Link para o comentário

PRIMEIROS COLATERAIS: As vezes, dá uma tontura meio que do nada hahaha, sempre que isso acontece eu mato uma garrafinha de 500ml de agua, e uns 20min passa, não sei se é pela agua, mas ajuda xD Do resto só a irritabilidade mesmo, nada mais xD

edit: tontura tá foda, pqp aEHUAEUHAEHU nao passo ainda rsrs 15h vou treinar, precisa passar essa porra logo AEUHAEHUEAUHE

edit2: deitei um pouco na cama, tontura passou uns 90%. só que mano, to parecendo cachorro quando vê cadela no cio aEHAEHAEHUEA manja quando o cachorro pega a almofada e manda ver? to assim! AEAEHAEUAEUUH

Editado por Xzz
Link para o comentário

AEUHAEHUAEU ta foda hahahaha, coitada da namorada rs

Treino de peito/tríceps show hoje! Aumentei mais o peso no supino reto, tá com 28 já! rs

E o dropset no pulley foi de matar, mas senti o triceps pulando depois hahaha

vamo que vamo, amanhã é dia de aplicação hahaha já esquemei do meu brother aplicar no glúteo, já que to aqui na cidade mesmo xD

Valeeeu!

Link para o comentário

Vish, acabei eu mesmo mandando no Gluteo hoje, haha foda que tem que forçar p/ agulha perfurar, mó medo de fazer muita força rs fora que fica todo torto, a agulha gira e dói pacaraleo hahaha mas tirando isso, aplicação sussa :)

Treino de costas/biceps hoje top, deu pra aumentar o peso dos exercicios novamente! Vamo que vamo! Domingão descanço e segunda bora treinar+aplicação! :)

hahaha ontem de madruga sai c/ a mulher, no meio da balada bateu aquela fome, descobri que vendia frango grelhado no lugar, vish comi frango pacas hahahaha (porção de 400g) grelhadinho, delicia! :)

Flwss!

Link para o comentário

Galera, uma coisa que tenho notado, é que estou tendo MUITO sono, isso é normal? Será que é por eu estar comendo quase o dobro do que eu comia antigamente?

tirei algumas medidas, mais tarde edito o post principal e coloco-as! Estou com 74kg e ganhei 1cm de braco (fora as outras medidas!)

abss! :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...