Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tbem tamo ai entediado trampando no feriadao hahahaha. mano entao.. minha fome tbem aumento bem, o negocio eh aproveita e soca oq da de rango hahahahha... vc ta usando 2 agulhas em cada aplicação? uso uma mais larga pra aspirar e outra para aplicar.... qndo escorre na agulha arde mesmo.. tanto na entrada qnto na saida.... minhas aplicações tao começando a ficar chatas... repetindo os lugares....mas eh bem de boa ainda... ja noto diferença na balança? ou no shape?

Publicidade

Postado

então, é a primeira semana, notei que o peitoral tá um pouco mais definido na parte interna, e o biceps tbm, mas coisa pouca. Notei tbm que a parte abdominal tá ficando mais rígida. Espero ver um resultado mais legal lá p/ 1/2 da segunda semana rs. Mas o bump final mesmo vai ser la p/ 4 semana, onde ja vo ta c/ 1 semana de stan junto, ai o negócio vai ficar fera rs.

Então, eu faço tudo com a mesma, aspiro e aplico, muito trampo troca agulha hahaha

E meu, que dor na hr de inserir na coxa, ctz que pegou um nervo hahaha

Abs

Postado

Daora manolo!

Meu prox ciclo vai ser de propionato x oxan

lembra o seguinte, ester curtos disponibilizam mais testosterona q esteres longos

tipo vc perde 20% do propio e 30% do enantato

Por isso me espantei qndo falou 800mg na semana hehehehehe

meu ciclo vai ser 600mg seg/quarta/sexta e 70mg oxan dia

E aplicacao na perna eh sussa?

Soh aplico nos gluteos pois eh segunda e quinta

to enantato x deca no momento :)

Abracos e boa sorte no ciclo

Postado

Então cara hahaha é que como é DS DN, e a semana é impar dias (7) em uma semana vai ter 3 e em outra 4 aplicações rs por isso 800mg e 600mg rs

DOM TER QUI SAB (4x) | SEG QUA SEX (3x) | DOM ...

entao, é sussa sim na perna, foda quando pega nervo DOI PRA CARAMBA aehaeuhaeu e vc com ctz sabe que pegou, hoje foi assim, enfiei 1/4 da agulha ja deu aquela dor foda, ai ja tirei e mandei na bunda. Mas na outra vez que mandei na coxa, foi sussa. Ali p/ cima tem um link que postei, onde tem fotos do cara mandando na coxa, as posicões e tals, sucesso :)

Abss e bom ciclo tbm hahaha! Tá a quanto tempo ja no ciclo? mudanças?

Postado

Então cara hahaha é que como é DS DN, e a semana é impar dias (7) em uma semana vai ter 3 e em outra 4 aplicações rs por isso 800mg e 600mg rs

DOM TER QUI SAB (4x) | SEG QUA SEX (3x) | DOM ...

entao, é sussa sim na perna, foda quando pega nervo DOI PRA CARAMBA aehaeuhaeu e vc com ctz sabe que pegou, hoje foi assim, enfiei 1/4 da agulha ja deu aquela dor foda, ai ja tirei e mandei na bunda. Mas na outra vez que mandei na coxa, foi sussa. Ali p/ cima tem um link que postei, onde tem fotos do cara mandando na coxa, as posicões e tals, sucesso :)

Abss e bom ciclo tbm hahaha! Tá a quanto tempo ja no ciclo? mudanças?

Terminando quinta semana

4 kilos solidos ganhos

bf diminuiu

sensibilidade nos mamilos ja to mandando tamox p combater 10mg ao dia sussa.

Ta soh alegria mano

sem complicacao nenhuma nas aplicacoes

semana q vem entro com stano

ai vai ateh a semana 10 :)

Postado

massa heim! Nesse ciclo quero chegar nos 80kg, vamos ver se nessas 7 semanas consigo 8kg rs (to comendo/treinando pra isso hahaha)

meus mamilos estão de boa, até agora. Quando vc percebeu a sensibilidade? E como foi? Tipo no por/tirar camisa incomodava, essas coisas?

Nunca pegou nervo na coxa? hahahah que sorte!

Abs

Postado

massa heim! Nesse ciclo quero chegar nos 80kg, vamos ver se nessas 7 semanas consigo 8kg rs (to comendo/treinando pra isso hahaha)

meus mamilos estão de boa, até agora. Quando vc percebeu a sensibilidade? E como foi? Tipo no por/tirar camisa incomodava, essas coisas?

Nunca pegou nervo na coxa? hahahah que sorte!

Abs

pois eh pensa q propionato ganha menos q enantato mas ganha mais qualidade e menos retencao... ganhos solidos msmo

e tmb menos chance de aromatizar ja q nao tem tanta conversao em estrogenio

vc correr menos riscos

achoq vc poe uns 5 kilos ai mas ganho solido msmo :)

E soh apliquei na bunda

nunca na coxa

uma pergunta

existe propionato p comprar na farmacia?

Postado

Terminando quinta semana

4 kilos solidos ganhos

bf diminuiu

sensibilidade nos mamilos ja to mandando tamox p combater 10mg ao dia sussa.

Ta soh alegria mano

sem complicacao nenhuma nas aplicacoes

semana q vem entro com stano

ai vai ateh a semana 10 :)

Começamos a ciclar juntos entao mano... ganhei 4 kgs bem secos e baixei meu bf....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...