Fontoura83 Postado Novembro 15, 2012 às 12:44 Postado Novembro 15, 2012 às 12:44 Tbem tamo ai entediado trampando no feriadao hahahaha. mano entao.. minha fome tbem aumento bem, o negocio eh aproveita e soca oq da de rango hahahahha... vc ta usando 2 agulhas em cada aplicação? uso uma mais larga pra aspirar e outra para aplicar.... qndo escorre na agulha arde mesmo.. tanto na entrada qnto na saida.... minhas aplicações tao começando a ficar chatas... repetindo os lugares....mas eh bem de boa ainda... ja noto diferença na balança? ou no shape?
Xzz Postado Novembro 15, 2012 às 13:05 Autor Postado Novembro 15, 2012 às 13:05 então, é a primeira semana, notei que o peitoral tá um pouco mais definido na parte interna, e o biceps tbm, mas coisa pouca. Notei tbm que a parte abdominal tá ficando mais rígida. Espero ver um resultado mais legal lá p/ 1/2 da segunda semana rs. Mas o bump final mesmo vai ser la p/ 4 semana, onde ja vo ta c/ 1 semana de stan junto, ai o negócio vai ficar fera rs. Então, eu faço tudo com a mesma, aspiro e aplico, muito trampo troca agulha hahaha E meu, que dor na hr de inserir na coxa, ctz que pegou um nervo hahaha Abs
aribaz Postado Novembro 15, 2012 às 13:48 Postado Novembro 15, 2012 às 13:48 Daora manolo! Meu prox ciclo vai ser de propionato x oxan lembra o seguinte, ester curtos disponibilizam mais testosterona q esteres longos tipo vc perde 20% do propio e 30% do enantato Por isso me espantei qndo falou 800mg na semana hehehehehe meu ciclo vai ser 600mg seg/quarta/sexta e 70mg oxan dia E aplicacao na perna eh sussa? Soh aplico nos gluteos pois eh segunda e quinta to enantato x deca no momento Abracos e boa sorte no ciclo
Xzz Postado Novembro 15, 2012 às 13:53 Autor Postado Novembro 15, 2012 às 13:53 Então cara hahaha é que como é DS DN, e a semana é impar dias (7) em uma semana vai ter 3 e em outra 4 aplicações rs por isso 800mg e 600mg rs DOM TER QUI SAB (4x) | SEG QUA SEX (3x) | DOM ... entao, é sussa sim na perna, foda quando pega nervo DOI PRA CARAMBA aehaeuhaeu e vc com ctz sabe que pegou, hoje foi assim, enfiei 1/4 da agulha ja deu aquela dor foda, ai ja tirei e mandei na bunda. Mas na outra vez que mandei na coxa, foi sussa. Ali p/ cima tem um link que postei, onde tem fotos do cara mandando na coxa, as posicões e tals, sucesso Abss e bom ciclo tbm hahaha! Tá a quanto tempo ja no ciclo? mudanças?
aribaz Postado Novembro 15, 2012 às 14:32 Postado Novembro 15, 2012 às 14:32 Então cara hahaha é que como é DS DN, e a semana é impar dias (7) em uma semana vai ter 3 e em outra 4 aplicações rs por isso 800mg e 600mg rs DOM TER QUI SAB (4x) | SEG QUA SEX (3x) | DOM ... entao, é sussa sim na perna, foda quando pega nervo DOI PRA CARAMBA aehaeuhaeu e vc com ctz sabe que pegou, hoje foi assim, enfiei 1/4 da agulha ja deu aquela dor foda, ai ja tirei e mandei na bunda. Mas na outra vez que mandei na coxa, foi sussa. Ali p/ cima tem um link que postei, onde tem fotos do cara mandando na coxa, as posicões e tals, sucesso Abss e bom ciclo tbm hahaha! Tá a quanto tempo ja no ciclo? mudanças? Terminando quinta semana 4 kilos solidos ganhos bf diminuiu sensibilidade nos mamilos ja to mandando tamox p combater 10mg ao dia sussa. Ta soh alegria mano sem complicacao nenhuma nas aplicacoes semana q vem entro com stano ai vai ateh a semana 10
Xzz Postado Novembro 15, 2012 às 14:47 Autor Postado Novembro 15, 2012 às 14:47 massa heim! Nesse ciclo quero chegar nos 80kg, vamos ver se nessas 7 semanas consigo 8kg rs (to comendo/treinando pra isso hahaha) meus mamilos estão de boa, até agora. Quando vc percebeu a sensibilidade? E como foi? Tipo no por/tirar camisa incomodava, essas coisas? Nunca pegou nervo na coxa? hahahah que sorte! Abs
aribaz Postado Novembro 15, 2012 às 15:18 Postado Novembro 15, 2012 às 15:18 massa heim! Nesse ciclo quero chegar nos 80kg, vamos ver se nessas 7 semanas consigo 8kg rs (to comendo/treinando pra isso hahaha) meus mamilos estão de boa, até agora. Quando vc percebeu a sensibilidade? E como foi? Tipo no por/tirar camisa incomodava, essas coisas? Nunca pegou nervo na coxa? hahahah que sorte! Abs pois eh pensa q propionato ganha menos q enantato mas ganha mais qualidade e menos retencao... ganhos solidos msmo e tmb menos chance de aromatizar ja q nao tem tanta conversao em estrogenio vc correr menos riscos achoq vc poe uns 5 kilos ai mas ganho solido msmo E soh apliquei na bunda nunca na coxa uma pergunta existe propionato p comprar na farmacia?
Xzz Postado Novembro 15, 2012 às 15:26 Autor Postado Novembro 15, 2012 às 15:26 Olha, eu não sei não. Sei que deca e dura tem sim, agora propionato nunca ouvi falar. Que bom que é mais sussa propionato hahaha xD
Fontoura83 Postado Novembro 15, 2012 às 15:49 Postado Novembro 15, 2012 às 15:49 Terminando quinta semana 4 kilos solidos ganhos bf diminuiu sensibilidade nos mamilos ja to mandando tamox p combater 10mg ao dia sussa. Ta soh alegria mano sem complicacao nenhuma nas aplicacoes semana q vem entro com stano ai vai ateh a semana 10 Começamos a ciclar juntos entao mano... ganhei 4 kgs bem secos e baixei meu bf....
Xzz Postado Novembro 15, 2012 às 21:56 Autor Postado Novembro 15, 2012 às 21:56 Caraca, meu stress tá a MILHÃO! To ficando puto com QUALQUER COISA, daqui a pouco eu meto a mão em alguém sem motivo o.O
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora