Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

entao mano... resolvi nao relatar esse ciclo pq as vezes fico tempo sem poder acessar... to na quinta semana.... comecei o stano segunda passada... nao esquece da agua pq a dor de cabeça bate....meu shape mudou bastante... vinha de um cutting e comecei a ciclar com 6% de bf... to batendo fotos quem sabe no final eu faço um resumao e coloco umas fotos pro pessoal opinar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que massa! maneiro cara! E o peso/medidas? tá vendo ou vai deixar tudo p/ o final? :)

Ah, resolvi fazer um treino ABC essa semana, já que quinta é feriado e a minha academia vai EMENDAR, pqp viu, vou der que dá um corre em algum lugar e tals, fazer umas barras/flexoes se não fode!

To bebendo uns 3~4L de agua/dia e a fome aumentou consideravelmente hahaha

Abss!

Link para o comentário

Segunda aplicação hoje! tentei mandar no glúteo, mas sem condições, não conseguia virar direito p/ ter ctz na aplicação, então foi na coxa mesmo! Acho que tudo certo, mandei ela +- 45graus de inclinação, meio no meio da coxa. Puxei, ela travou (como esperado rs) e depois mandei para dentro! Como mandei agora, eu ainda sinto a aplicação quando mexo a perna uaheuaheuh tomara que logo menos passe :)

Hoje tem Costas e Triceps, vamo crescer! :)

Aqui tem certinho a aplicação que eu fiz http://www.spotinjections.com/thigh2.htm, só que eu não mandei 90 graus com a coxa ( _|_ ), dei uma inclinada p/ ficar tipo _/_ e mandei :)

Editado por Xzz
Link para o comentário

Coisa linda... eu to soh nos gluteos e agora q ta ficando um poco pior pq repito os lugares mas nada fora do normal.... sempre depois das aplicaçoes eu gosto de mexer bem a area.. da uma corrida...treinar pernas. vai postar fotos?

Link para o comentário

Opa aribaz! Então, na semana dá 800mg (Dom/Ter/Qui/Sab) ou só 600mg (Seg/Qua/Sex) (lembrando que a semana começa no Domingo xD)

a primeira um brother aplicou no glúteo, foi super de boa, se conseguisse eu aplicaria só no glúteo rs mas agora como sou eu mesmo, to mandando na coxa, variando o lado. Amanhã vou mandar na coxa direita! Fica um pouco mais dolorido o local (em relação ao glúteo) mas, pra mim é o segundo melhor lugar, já que quanto maior o músculo, menos dor :)

Noticia boa é que consegui um lugar p/ treinar sex/sab/seg/terca! :) só vou parar quinta mesmo hahaha

Ah, estou com uma dúvida. To tendo MUITA fome a noite, já de dia eu to me esforçando p/ manter a dieta... WTF?! (e testei se era o horario do treino.. treinando as 10h e as 18h, a fome é a mesma..)

Abs!

Editado por Xzz
Link para o comentário

Acabei de aplicar a 4 hoje. Fui mandar na coxa D, mas quando enfiei a agulha, ardeu p/ caramba, então tirei e resolvi tentar mandar no gluteo. Consegui! Só que apliquei no mesmo lado que tinha mandado a primeira aplicação (Domingo) e não sei se foi por isso, saiu um pouquinho quando tirei. Mas não saiu sangue na puxada, na real eu acho que fiz um pouco de força, ai meio que o embolo volto mas não veio nada, tipo 'vacuo' rs mas mto rapido. Ai mandei p/ dentro rs

Hoje feriadão não tem treino :( mas amanhã já tem xD

Abss!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...