Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara estou fazendo mesmo ciclo que você..comecei essa semana sabado é a segunda de enantato...

me conta...você sentiu algo com o enantato...a definição...fala tudo man..

Entao brother, ainda nao começei a sentir os efeitos acho q apartir de segunda ja começa faço a 4ª aplicação de enantato sabado vamos ver como vai ser...

GALERA TO COM UMA DUVIDA ONTEM EU APLIQUEI ENANTATO+STANO NA MESMA AGULHA MEU AMIGO ME FALO Q NAO PODE DE JEITO NENHUM AGORA TO COM MEDO DE TER FEITO MERDA O QUE VCS ACHAM ?

Editado por BrunoMutante

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

problema nenhum que eu saibe...mas não faça isso man...uma seringa é 0,60$ pelamÔ!

você ja deveria estar sentindo uns efeitos da stano pelo menos man...esquesito...checa o protocolo dos teus venenos que acho que a procedencia ta ou subdosada ou falso.

pera...quantos Mg de stano e de enantato você ta mandando pra dentro:

Postado

é por causa q eu odeio as picada da agulha kkk e minha enfermeira particular (minha gerente) kkk invento de aplica na mesma agulha e o cara q vende a parada me falo isso depois q contei pra ele, então a primeira semana eu joguei 2 ml só de stano agora começei com a dosagem certa apliquei 2 ml ontem e vou aplicar 2 ml amanha e assim por diante dsdn o enantato to mandando 2 ml por semana terça e sabado.

Postado (editado)

galera ontem tive um queda de resistencia tive que reduzir o peso no supino a principio parece um resfriado hj acordei um pouco melhor aparentemente, mais nao dormi mto bem vamos ver como vai ser o treino, ainda estou com muita dor no gluteo acho q vou matar o treino de perna de hoje e fazer só biceps ante braço e abdomen, daki a pouco vai mais 2ml de stano pra dentro, e o libido cada vez mais alto nao se isso é bom ou urim minha mina mora em sp hsuaahsu to fudido.

Editado por BrunoMutante
Postado

e ae cara?

como anda o ciclo?

me responde uma coisa... o enan doi muito para aplicar e depois para aguentar os dias seguintes?

relata ai parceiro, seu ciclo é interessante!

TA indo bem galera ! entrei na 3ª semana hj vou aplicar o 5º ml de enantato deu uma aumentada na força sim e na qualidade dos Musculos mais medidas ainda nao sei,.

Entao enantato doi sim viu ! e uma dica nao aplica stano e enantato na mesma seringa fikei quase 2 dias sem anda direito ! tem q se um de cada lado da bunda se nao fodeu kkk mais ta tdo indo bem tive uma queda de resistencia de uns 2 dias mais ja to melhor a galera ta falando ja q to ficando grande eu nao notei mto acho q essa semana começa a bate o enantato vamos ver !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...