Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

levantei hj as 9:00, tomei café conforme a dieta que passei as e fui treinar as 9:40, estava a quase 1 mes parado, meu instrutor me passou treino de readaptação, pra eu não forçar muito, quando chegou na metade do treino comecei a sentir meu estomago muito pesado, e enjoo e pouco folego fora as batidas aceleradas, axo que minha pressão deu uma caida, dei continuidade aos treinos com o intervalo dos exercicios um pouco maiores, vim embora, e não consegui tomar o whey + malto assim que cheguei, só consegui tomar uns 20 min depois do treino... por causa desse enjoo não sei se vo conseguir seguir a dieta hoje, vou tentar...

alguem teria a explicação desse ocorrido? sera que é porque faz quase 1 mes que não treino? ou sera que é porque eu comi e esperei pouco tempo pra ir pra academia?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Quando você come muito você fica assim?

Já aconteceu isso mais vezes?

Postado

nunca aconteceu isso cmg durante os meses q treinei anteriormente... só que eu treinava no periodo da tarde/noite... e olha que ja fui com a barriga cheia pra academia no qual sei que não é bom, e mesmo assim não deu nada... meu instrutor falou que é porque to me acostumando denovo... da proxima vez vou esperar mais tempo pra fazer digestão, e quanto a dieta vou seguir ela hj sim, só não vou comer nos horarios que eu marquei porque tive que esperar o enjoo passar, agora eu ja to de boa e vou almoçar..

quanto tempo depois do café da manha seria ideal pra eu ir treinar?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Você pode ir treinar 1-2 horas depois da refeição.

Vê aí cara, se isso for contínuo é bom ir a um médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...