Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Antebraço


TupacAmaru

Posts Recomendados

Pessoal, toda vez que tento fazer barra fixa ou uso esses troços aqui mais altos, em formato de trave e com escadas, pra atravessar como se fosse um macaco http://www.blogdofar...sp_parquejc.jpg, sinto dores nessa região do antebraço (imagem anexa) .

Na hora do exercício, eu senti a dor aqui, mas agora está mais forte quando eu estico o braço. O que fazer pra não sentir mais essa dor?

Não é na musculatura, deve ser nos tendões.

post-100151-0-95553800-1352519381_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu fez uma pergunta das mais intrigantes: o que fazer para não sentir essa dor? Man, entendo que dentro da musculação será muito difícil não sentir dor, talvez se for em um nível "fisioterápico" o cidadão continue inteiro depois de um treino. Quando treino costas sinto que o antebraço é bastante requisitado, experimento queimação nesta região todas as vezes que treino costas, mais queimação do que nos dias que treino antebraço! Chego a interromper o treino por alguns minutos para poder me recuperar, passei a conviver com isso e hoje conduzo os treinos já ciente de todas as dores que irei sentir, seja muscular ou nos tendões! Talvez sua dor não passe, talvez até piore, ela vai, de algum modo, atrapalhar o seu treino, mas acho que se torna problema quando ela te impede de treinar, é isso que está acontecendo?! Caso não, aprenda a conviver com ela, talvez um dia passe, talvez um dia mude para outra parte do corpo, enfim, toca teu treino da melhor forma possível, bem pesado de preferência e na certeza de que a dor será a coisa mais presente na vida daqueles que, como um artesão, talham seus corpos, sem nenhuma piedade e conscientes de que todo o sacrifício, no final das contas, terá valido a pena!!! No pain, no gain!!! :P Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu fez uma pergunta das mais intrigantes: o que fazer para não sentir essa dor? Man, entendo que dentro da musculação será muito difícil não sentir dor, talvez se for em um nível "fisioterápico" o cidadão continue inteiro depois de um treino. Quando treino costas sinto que o antebraço é bastante requisitado, experimento queimação nesta região todas as vezes que treino costas, mais queimação do que nos dias que treino antebraço! Chego a interromper o treino por alguns minutos para poder me recuperar, passei a conviver com isso e hoje conduzo os treinos já ciente de todas as dores que irei sentir, seja muscular ou nos tendões! Talvez sua dor não passe, talvez até piore, ela vai, de algum modo, atrapalhar o seu treino, mas acho que se torna problema quando ela te impede de treinar, é isso que está acontecendo?! Caso não, aprenda a conviver com ela, talvez um dia passe, talvez um dia mude para outra parte do corpo, enfim, toca teu treino da melhor forma possível, bem pesado de preferência e na certeza de que a dor será a coisa mais presente na vida daqueles que, como um artesão, talham seus corpos, sem nenhuma piedade e conscientes de que todo o sacrifício, no final das contas, terá valido a pena!!! No pain, no gain!!! :P Abraço!

Na verdade não está atrapalhando meu treino, porém é um desconforto enorme. Hoje, o braço esquerdo, que não estava doendo ontem, dói menos que o direito, porque eu tive a "brilhante ideia" de forçar mais ainda, kkkk. Sabe quando você sente dor e esmurra o local pra ver se passa. Essa dor eu sinto em qualquer ocasião que eu estiver pendurado e tentar fazer o movimento de barra fixa, mas fazer o que. Bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara

sou um cara q curte muito treinar na barra fixa

a tempos venho sofrendo com dores no pulso(quando estou fazendo a muscle up),dor no ombro(quando faço a barra nuca)

enfim,dor sempre vai ter,mas cura definitiva....eu nunca consegui encontrar

no geral,um alongamento na hora do treino e depois do treino,e o principal aquecer bem os musculos,dao conta da maioria dos problemas

fique 1 semana sem força o antebraço, e fique tomando um antiinflamatorio

vc tem diploma de medicina,ou entao e fisioterapeuta?

ou seria um vidente?

me diz,como vc sabe q tem alguma coisa inflamada la?

existe varias coisas q podem ser

cara e cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive dores no lugar que vc falou. mas era quando eu treinava biceps direto e scott

felizmente resolvi o problema.

no meu caso, fiquei um tempo sem treinar (menos do que deveria) e quando voltei, acrescentei alguns alongamentos, reduzi a carga temporariamente e acrescentei (na verdade meu instrutor acrescentou) biceps 21 que fortalece toda a região do braço e ante-braço.

neste caso, o biceps 21 tem que ser com a barra reta se não os antebraço vão ser deixados de lado.

segue o vídeo com os alongamentos. sempre fazia antes dos exercícios que estavam machucando os tendões.

No meu caso, estas ações resolveram o meu problema. talvez seja necessário vc ficar um certo tempo sem fazer os exercícios problemáticos.

Editado por MrF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...