Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Pressão Na Hora De Aspirar A Seringa

Posts Recomendados

Então eu mesmo estou jogando o stano na perna, mas qnd eu vou aspirar pra ter certeza de que não pegou nenhum vaso sanguíneo, eu puxo a seringa e tem muita pressão, ai eu jogo o liquido pra dentro assim!

Mas quero tirar a duvida, se estiver com pressão assim é pq certamente pegou no musculo né? E quando pega em algum vaso sanguineo vc aspira e facilmente entra sangue na seringa??

Eu sei que é raro disso acontecer, quase impossivel, mas por segurança é bom né, ainda mais que já aconteceu comigo logo na primeira aplicação deste primeiro ciclo com o testenat, mas foi o farmaceutico que injetou ai eu nem vi, ele tirou e td mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Então brotheeer quero saber dessa parada de pressão se qnd pega em algum vaso sanguineo tem tanta pressão assim '-' kkkk

pqe já joguei duas vezes 2ml de stano, tento aspirar pra saber se esta tudo ok mas a parada é cheia de pressão que eu nem consigo puxar direito, até pra empurrar já é dificil kkkk

Link para o comentário

tais aplicando em que parte do corpo ?? eu fui mandar na perna um dia fiquei com medo de Injetar por que aconteceu isso na hora de aspirar !

Já que se isso for certo na hora de aspirar e a pressao na seringa for forte eu vou mandar pra dentro entao :D

Link para o comentário

É lógico que se pegar no músculo vai ter pressão, tem que ser assim. E outra, não é difícil acertar vaso sanguíneo, você que deu sorte até agora. Quando você acerta o vaso, precisa nem fazer esforço, as vezes já entra um pouco de sangue sem sequer você aspirar, rs.

Hmmm, então era isso mesmo que eu estava pensando... Esse é me primeiro ciclo, mandei 12 testenats na bunda já, logo na primeira aplicação que eu ja estava todo bobo pegou no vaso saguineo kkkkkkkkkkkk

Mas o lance é que na perna é bem melhor pra mandar em minha opinião, não senti nada, só fica dolorido um pouco mas passa tranquilo e da pra mandar dsdn, só estava com medo desse lance de acertar o vaso sanguíneo, pq é tanta pressão que não da nem pra puxar que parece que a seringa vai quebrar

tais aplicando em que parte do corpo ?? eu fui mandar na perna um dia fiquei com medo de Injetar por que aconteceu isso na hora de aspirar !

Já que se isso for certo na hora de aspirar e a pressao na seringa for forte eu vou mandar pra dentro entao :D

Com certeza, bem melhor :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...