Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já tomei Whey Hilmar e Ultra Whey (da ultrafitness/ultrafarma). Os dois são bons, mas o whey Hilmar achei um pouco melhor.

Atualmente to com o Gold Standard da OPTIMUM, e ele possui uma textura bem melhor, sabor melhor, e claro, muito mais tecnologia por trás. Porém ,a proteína é a mesma bosta. Se tá sem grana, tá mais que de boa consumir esses daí.

Na minha academia vejo os intrutores sempre tomando um tal de FISIO Whey, não conheço....

Dimatyze falaram que é bom...mas até aí, esses wheys mais baratos não se pode confiar muito...Já vi um outro tópico falando mal de alguns suplementos por aí, então se pretende mudar de marca, é bom pesquisar primeiro.

Publicidade

Postado

Eu já tomei Whey Hilmar e Ultra Whey (da ultrafitness/ultrafarma). Os dois são bons, mas o whey Hilmar achei um pouco melhor.

Atualmente to com o Gold Standard da OPTIMUM, e ele possui uma textura bem melhor, sabor melhor, e claro, muito mais tecnologia por trás. Porém ,a proteína é a mesma bosta. Se tá sem grana, tá mais que de boa consumir esses daí.

Na minha academia vejo os intrutores sempre tomando um tal de FISIO Whey, não conheço....

Dimatyze falaram que é bom...mas até aí, esses wheys mais baratos não se pode confiar muito...Já vi um outro tópico falando mal de alguns suplementos por aí, então se pretende mudar de marca, é bom pesquisar primeiro.

Fisio whey não eras.

Já vi vários produtos dele, ta em nivel de Body Nutri .

Postado

Vai na tua fé que eu vou na minha!

a vontade parceiro, seja feliz :laughingsmiley:

Concordo com você, mas também não custa experimentar marcas novas de vez em quando.

Eu prefiro importar ou ir de growth.

Porém, como agora, to cheio de pedido que não vem da HD e acabou o estoque.

Encontrei um whey da Matrix, pesquisei, achei um laudo que provava ser 80%.

Não contém proteina isolada da soja na tabela (se tem de verdade ou não, não sei), e 24gr/30gr 5 gr de Bcaa e 4 gr de glutamina achei um bom negócio por 60 dilmas.

Se eu confio totalmente? Não, mas não vi porque não testar, tendo até o laudo do laboratorio.

Até agora eu vi resultados, mas não da para saber se é do whey porque sigo minha dieta á risca.

BodyNutry nunca confiei também.

Agora se isso da Matrix for tudo mentira, a fiscalização do brasil é uma merda. Não sei quem cuida disso, provavelmente não é o Inmetro que cuida da maioria das coisas, é?

Mas entendi o que tu quis dizer, só que não leve isso como lei da vida, entende?

Abraços

Perfeitamente, concordo sim tanto que ja tomei fisio entre outras com preços acessíveis !

No momento estou tomando Whey da X-Pharma para experimentar, gosto bom, solubilidade boa tambem, resumindo, aprovei ! aah, sai cerca de 150 a 160 2kg

Ae galerinha, nao precisa leva tão a serio, é só pra abrir o olho com algumas marcas !

Inclusive indico a voces assistirem o videos do papo maromba com o Felix, no Canal do Jason (projeto Giga) ele manda a real sobre a nossa industria de suplementos, e pra ter ideia, nesse video ele cita Fisio Nutri e Body Nutri como marcas com ótimos CxB !

Como podem ver cada um tem sua opnião, o que vale a pena é experimentar, estudar, testar, tirar opniões, etc !

Abraço !

Postado (editado)

a vontade parceiro, seja feliz :laughingsmiley:

Perfeitamente, concordo sim tanto que ja tomei fisio entre outras com preços acessíveis !

No momento estou tomando Whey da X-Pharma para experimentar, gosto bom, solubilidade boa tambem, resumindo, aprovei ! aah, sai cerca de 150 a 160 2kg

Ae galerinha, nao precisa leva tão a serio, é só pra abrir o olho com algumas marcas !

Inclusive indico a voces assistirem o videos do papo maromba com o Felix, no Canal do Jason (projeto Giga) ele manda a real sobre a nossa industria de suplementos, e pra ter ideia, nesse video ele cita Fisio Nutri e Body Nutri como marcas com ótimos CxB !

Como podem ver cada um tem sua opnião, o que vale a pena é experimentar, estudar, testar, tirar opniões, etc !

Abraço !

Rapaz, não é levar muito a sério. Só acho engraçado ninguém se preocupar com o laudo dos wheys da optimun e dymatize. Será porque isso ????

Antigamente, quando comecei a malhar, todo mundo achava probiótica um lixo e hoje, por incrível que pareça, muita gente considera a marca como uma das marcas top no mercado nacional. Agora pergunto, o que mudou ???? Nada!!!!! Só o preconceito desapareceu.

Não acho que os produtos da On, dymatize e afins sejam ruins, só acho que o CxB deles é muito ruim, pois, mesmo que eles sejam de 10 a 15% melhores do que meu whey da matrix, com o mesmo valor consigo comprar o dobro da quantidade de matrix e assim o CxB ainda continua sendo muito melhor. É nesse sentido que a galera tem que abrir o olho.

Exemplo: É melhor eu mandar 60 gr de proteína matrix por dia ou só mandar 30 da on/dymatize ??? (Prefiro a 1ª opção)

Editado por Dannilo
Postado

Tem muita gente inocente que acha que essas empresinhas meia boca cumprem a tabela.

E tem gente mais inocente ainda que acha que as poderosas empresas são certinhas. Lembrem-se do exemplo da DASLU e diversas outras empresas multinacionais que já se envolveram em escândalos similares!!!!

Postado (editado)

Voce quer dizer que confia igualmente na On e na Fisonutri...

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Daslu era uma loja nacional e teve um escandalo de sonegação fiscal, ou seja, NADA a ver falar da Daslu...

Editado por Sr Bean
Postado

Rapaz, não é levar muito a sério. Só acho engraçado ninguém se preocupar com o laudo dos wheys da optimun e dymatize. Será porque isso ????

Antigamente, quando comecei a malhar, todo mundo achava probiótica um lixo e hoje, por incrível que pareça, muita gente considera a marca como uma das marcas top no mercado nacional. Agora pergunto, o que mudou ???? Nada!!!!! Só o preconceito desapareceu.

Não acho que os produtos da On, dymatize e afins sejam ruins, só acho que o CxB deles é muito ruim, pois, mesmo que eles sejam de 10 a 15% melhores do que meu whey da matrix, com o mesmo valor consigo comprar o dobro da quantidade de matrix e assim o CxB ainda continua sendo muito melhor. É nesse sentido que a galera tem que abrir o olho.

Exemplo: É melhor eu mandar 60 gr de proteína matrix por dia ou só mandar 30 da on/dymatize ??? (Prefiro a 1ª opção)

cara, é que assim, a Optimun é usada no Mundo todo.

Se tive-se algum problema nela, alguem ia descobrir.

Pensa, tem muita mais gente usando ela do que a Body Nutry, com certeza eles tem um publico maior e mais dificil de agradar, e se fosse meia boca, não faria esse sucesso.

Postado

Voce quer dizer que confia igualmente na On e na Fisonutri...

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Daslu era uma loja nacional e teve um escandalo de sonegação fiscal, ou seja, NADA a ver falar da Daslu...

Bah vamos lá, último post que vou fazer aqui sobre isso.

1º Não é que eu confie igualmente, não tenho motivo pra confiar ou desconfiar de uma ou de outra, mas com certeza a ON é uma marca de RENOME mundial. Agora compensa pagar o absurdo por esse RENOME ?? E outra, porque foi logo pra FISIONUTRI ??? Se tivesse me perguntado entre Growth e ON eu falaria que confio nas duas igualmente.

Sobre a DASLU, faltou pesquisa amigo. Não era só sonegação fiscal que ela fazia, ela misturava réplicas de 1ª linha com os produtos genuínos e vendia normalmente!

cara, é que assim, a Optimun é usada no Mundo todo.

Se tive-se algum problema nela, alguem ia descobrir.

Pensa, tem muita mais gente usando ela do que a Body Nutry, com certeza eles tem um publico maior e mais dificil de agradar, e se fosse meia boca, não faria esse sucesso.

Concordo contigo. Mas nem sempre isso está correto. Às vezes a lavagem cerebral e o marketing são tão grande que as pessoas já vão comprando e nem se preocupam de saber se o produto realmente é tudo aquilo que se pensa.

Você conhece alguém no mundo todo que já mandou o whey da ON pra análise ?

Ainda por cima, tomo por base o exemplo do Jack3D. Foi uma febre e todo mundo estava tomando e dizendo que ele era o melhor PW e que fazia milagres, enquanto aqueles que realmente entendiam do assunto sempre souberam que ele não era tão bom quanto se especulava. Agora pense, se ele não era tão bom, como as pessoas puderam relatar bons ganhos com ele ???

Perceba que o efeito psicológico, a lavagem cerebral e o efeito placebo sempre serão poderosos.

A menor e maior prisão que todo ser humano sempre vai possuir é a sua mente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...