Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Growth solubilidade boa?

Eu nao acho, se vc comparar com o da Optimum vai ver que não é boa.

nao testei outros produtos da growth, so usei creatina e whey concentrado, talves o milk seja dificil ou albumina... Mais quanto ao whey a solubilidade atualmente esta tranquila, ano passado o whey q comprei com eles tav atenso de disolver acreidto que tenham melhorado em algum aspecto quantoa gordura, hj so do uma balancada na coqueteleira e ele fika lindo, sem akelas coisas grudadas nas bordas quanto a alguns wheys por ai.

Publicidade

Postado

Realmente o whey da growth a solubilidade dele não é muito bom mesmo.. mas em questão de qualidade, ele é muito bom sim, não tem como negar isso, eu só compro lá.. não vou ficar pagando quase 200 reais em um whey da ON só por causa da marca né.. por favor né.

Postado (editado)
nao testei outros produtos da growth, so usei creatina e whey concentrado, talves o milk seja dificil ou albumina... Mais quanto ao whey a solubilidade atualmente esta tranquila, ano passado o whey q comprei com eles tav atenso de disolver acreidto que tenham melhorado em algum aspecto quantoa gordura, hj so do uma balancada na coqueteleira e ele fika lindo, sem akelas coisas grudadas nas bordas quanto a alguns wheys por ai.

A Creatina é uma dose tao epquena que nem faz tanta diferença, mas a solubilidade é pior e ela empelota mais facil que a da Prolab ou Universal.

O Milk proteina é caseina, correto? Nem se compara a solubilidade da casina universal.

O Whey espuma um pouco a solubilidade melhorou sim, porem continua longe da solubilidade da On, e nao me venham falar que nao, eu tenho os 2 em casa e estou tomando atualmente...

Editado por Glauber19
Postado

O topico é sobre wheys nacionais, nao tem como comparar com a Optimum é outro nivel se ilude quem nao acha

O que acham das 3w da titanium? Bom preço e porcentagem boa de prot, 80 doses por menos de 180 pilas se procurar bem

Postado

Whey Growth sempre dissolveu tranquilo comigo. Tô misturando com MaltoDextrin de frutas vermelhas e tá gostoso pra caramba!

Mesmo assim quero provar aquele Whey da Fisio Nutry (2kg por R$85) de Morango que falam que é delicioso também.

Postado

Whey Growth sempre dissolveu tranquilo comigo. Tô misturando com MaltoDextrin de frutas vermelhas e tá gostoso pra caramba!

Mesmo assim quero provar aquele Whey da Fisio Nutry (2kg por R$85) de Morango que falam que é delicioso também.

Qual seu parametro de comparação para dizer que ele dissolve bem?

Postado

Assa os cara sao foda kkkkkk, envez de discutir qual é o whey melhor, em todas as caracteristicas ficam brigando por solubilidade kkk mais ta de boa, eu acho que vo toma o whey da growth galera ta falando mto bem kkkk

Postado

Qual seu parametro de comparação para dizer que ele dissolve bem?

Desculpa se estou sendo ignorante, mas eu não uso parâmetros para comparação de uma coisa assim. Pra mim se dissolve completamente rapidamente é bom. Aliás, se ele me permite ingeri-lo sem problemas (como albumina) apenas misturando na água tá ótimo.

Postado

Vou tentar explicar melhor, eu consigo dissolver o whey da growth compeltamente tb, porem nao fica como o da Optimum.

Alem disso com 3 balançadas, sim, 3. O whey já se dissolve todo.

Por isso to falando que a solubilidade dele nao é boa, pois comparado ao da On ele é muito ruim neste quesito.

O Milk Portein é o demonio, mt mais dificil de dissolver e agarra na garganta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...