Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O melhor CxB no Brasil na minha opinião é o da Growth. Ele tem a solubilidade boa sim (pelo menos comigo hehe), tem cheiro leve de leite em pó e gosto...não importa, só tomo com Malto ou Dextrose mesmo.

Fui olhar esse Fisio Nutry e o de 2kg fica mais barato do que da Growth (não contei o frete). Como nunca usei não posso falar mas gostaria também de saber de alguém que já tomou.

Postado

O melhor CxB no Brasil na minha opinião é o da Growth. Ele tem a solubilidade boa sim (pelo menos comigo hehe), tem cheiro leve de leite em pó e gosto...não importa, só tomo com Malto ou Dextrose mesmo.

Fui olhar esse Fisio Nutry e o de 2kg fica mais barato do que da Growth (não contei o frete). Como nunca usei não posso falar mas gostaria também de saber de alguém que já tomou.

Gosto nao importa tanto que vc tem que jogar sua malto/dextro dentro ne?

Postado

e aquele Way Protein x3 da Mid.Way , pode se considerar um whey protein? o_o

proibido falar da marca shitway aki no forum, os representantes dele ja conversaram cmo o BRONCO pq todo mundo falava mal dele por aki e ele se sentiram lesados por tal ameaçando o forum com processos.

Postado

Mouss, eu ainda sou desses que prefiro marcas mais famosas :/ ... Acho que msm com uma dieta boa, com whey de marca foda,irei ter mais resultados,doque com estes ae '-'... q vcs acham:?

Tipico caso da pessoa que é fisgado pelo marketing e torra dinheiro a toa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...