Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e quais wheys seriam analisados? body action, matrix, fisionutry..?

Os mais baratos e populares (matrix, fisionutri, hilmar, wedy, growth, etc) e tudo em um mesmo lugar para não ter sugesta, mas essa iniciativa tinha de ser realizada pela moderação do fórum (alguém de confiança para não vir nego depois falando que o teste foi manipulado por fulano ou ciclano que tem vínculo com determinada empresa )para ser transparente.

Publicidade

Postado

Tava vendo e.. importar whey de 10lbs me parece vantajoso, sabe porque? Vou usar como exemplo o dymatize de 10lbs à $91,00 + $44 de frete.

A loja declara 50% do valor do produto, ou seja, $45,50. Logo a taxação será em cima deste valor. Ok, 45,50 x 0,6 = $ 27,3.

O dólar ta R$ 1,96. $ 27,3 x 1,96 = R$ 53,00

Agora às somas: $91 + $ 44 + $27,3 (imposto) = $162,00 que convertido em reais dá R$ 318,00.

10lbs = 4,5kg. Logo o preço do Kg sai R$ 70,69.

O de 2lbs sai a R$ 80.

To certo?

Postado (editado)

Eu ja sabia que eles taxam com o valor que "acham" que vale mas.. todos mundo que eu vi até agora que foi taxado foi entre 50~90 reais.

Então a vantagem é comprar pote de 2~3lbs então? Porque mesmo que um de 10lbs venha sem taxa, quando taxar é pra ranca o cu da bunda? dói ouvir isso hein :ss

Então vira fazer as análises de whey nacional.. comprei fisionutry por 45/kg com frete..

Editado por Couchpotato
Postado

Tava vendo e.. importar whey de 10lbs me parece vantajoso, sabe porque? Vou usar como exemplo o dymatize de 10lbs à $91,00 + $44 de frete.

A loja declara 50% do valor do produto, ou seja, $45,50. Logo a taxação será em cima deste valor. Ok, 45,50 x 0,6 = $ 27,3.

O dólar ta R$ 1,96. $ 27,3 x 1,96 = R$ 53,00

Agora às somas: $91 + $ 44 + $27,3 (imposto) = $162,00 que convertido em reais dá R$ 318,00.

10lbs = 4,5kg. Logo o preço do Kg sai R$ 70,69.

O de 2lbs sai a R$ 80.

To certo?

Mais ou menos isso. Só que a receita não acredita no que a loja declara. Ela verifica se o preço está muito abaixo do preço de mercado e se estiver taxa o produto de acordo ao preço de mercado e ainda te dá uma multa!!!! Fora que ainda tem a cotação do dollar, iof, taxa inventada pelo cartão e num mais o que e por ae vai!

Contudo, existem lojas que declaram a metade do valor do produto sem o frete, ai de vez em quando passa, vai da sua sorte!

Mesmo com tudo isso importar ainda vale a pena!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...