Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os nacionais são considerados inferiores, então todo mundo só compra importado. Você vai e compara a bula dos importados, vai ter diferença na dosagem de que 1g - 3g de proteína e 2 - 3 minutos de absorvição mais rápida? Por uma diferença de 10 - 50 reais... Prefiro comer ovo, uma caçamba com 24 está por 7,80 aqui na minha cidade.

Comparado whey com outros alimentos, whey sempre perderá. Porém, falo isso por experiência própria.. Não tenho tempo de preparar 400g de frango e 10 ovos todos os dias como antes.. ai preciso do whey pela praticidade tanto no preparo quanto no transporte. Entendeu? Por isso a importação, em contramão, pago de 30~50% a mais por essa praticidade.

Publicidade

Postado

Comparado whey com outros alimentos, whey sempre perderá. Porém, falo isso por experiência própria.. Não tenho tempo de preparar 400g de frango e 10 ovos todos os dias como antes.. ai preciso do whey pela praticidade tanto no preparo quanto no transporte. Entendeu? Por isso a importação, em contramão, pago de 30~50% a mais por essa praticidade.

Sim sim, e de certo modo é muiti difícil seguir uma dieta ao pé da risca sem suplementação, pois todo mundo tem que correr para sobreviver nesse mundo, então mais cedo ou mais tarde suplementos terão que entrar... Mais se for para eu escolher por 10g por 30 reais 1kg ou 20g por 150 reais 1kg, eu irei nos 10g por 30 reais, e invistiria o resto do dinheiro em algum que aumente o ATP para treinos mais intensos. (Pelo menos por enquanto vou seguir assim com minha fixa de treinos)

Mas para todo o resto, a dica é foco na alimentação e o que sobrar no suplemento, é melhor comprar um whey barato e ter ovo e frango em casa do que um whey caro e não ter sólido de proteínas depois... E como você sabe enquanto 10% tem dieta certa 90% não tem, eles acham que suplementos fazem mágica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...