Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
parabens cara tbm to na luta , e na correria tbm , to gastando bastante com wey por isso , beça evolução continua firme

Valeu irmão, vamos juntos. Hoje eu já parei de pensar que "gasto" com whey. Tudo bem que como o dinheiro é curto, as vezes bate uma dor no coração e até mesmo ficamos sem whey de vez em quando. Mas é investimento em nós mesmos. E pra eu ter a grana pra comprar esse Gold agora e o Cytosport que ainda não chegou, recusei vários convites pra ir pra festas caras, que só a entrada custa 80, etc e tal.

Eu recomendo firmemente comprar de fora, se ainda não estiver fazendo isso. O GOLD tá vindo da Pensilvânia.

wheye.jpg

Publicidade

Postado (editado)
GALERA, CHEGOU! PAGUEI MÍSEROS 53 REAIS DE TAXA. UMA FOTO COMPARANDO O TAMANHO DA CRIANÇA COM UM UNIVERSAL QUE JÁ TOMEI:

whey.jpg

ai Carlos quanto custou o da cytosport e é isolado? digo o custo no total com as taxas e etc, e sera que valeu esperar o tempo pra chegar? correndo o risco do produto ficar preso... abraço.

Editado por Alu27Peixoto
Postado

Então, esse CytoSport custou 43 dólares + frete. No total paguei 135 reais no cartão, whey e frete. Com a taxa, ficou 188 reais. Pra você ter uma ideia, um Gold de 900g sai por 180 na loja, aqui onde moro. Esse CytoSport é concentrado e hidrolisado, não é isolado. Em cada 28g, são 20g de proteinas, 3g de carbs e 2g fats. Eu acho que vale absurdamente a pena, afinal, são 2.268g de whey, o que rende 81 doses. Eu uso whey de segunda a sexta, ou seja, 20 doses por mês. São 4 meses de rendimento somente com esse pote. Meu sonho era fazer isso.. pegar um whey grande pra durar e nesse meio tempo ir pegando os potes menores. Já encomendei o GOLD de 900g que deve chegar até dia 22.

Em relação a whey isolado, é algo que eu pretendo no futuro. Mas pra mim não é necessário agora. Eu acredito firmemente que posso chegar a 7% de bf com os wheys que uso. Mas pretendo no futuro comprar um ISOPURE que tem apenas 50g de proteínas em 63g de scoop.

Acabei de tomar esse CytoSport somente com água e é show de bola! Valeu a pena!

Postado

massa vai na fé, tamo junto eu to com 8% de Bf, depois posto algumas fotos minhas aqui, quero tentar ficar com 7% tb, mas acontece que estou sem suplementos e sem dinheiro, estou so no ovo cozido e peito de frango e quase nada de carboidrato, se continuar desse jeito minha dieta vai virar cetogenica...

Postado
massa vai na fé, tamo junto eu to com 8% de Bf, depois posto algumas fotos minhas aqui, quero tentar ficar com 7% tb, mas acontece que estou sem suplementos e sem dinheiro, estou so no ovo cozido e peito de frango e quase nada de carboidrato, se continuar desse jeito minha dieta vai virar cetogenica...

Pois é parceiro.. um dia a gente é a caça, outro dia o caçador! Fiquei pouco mais de um mês sem whey, só no peito de frango e ovo. O que me "salvava" era a lata de atum no pós treino, mesmo assim pq meu pai comprou. Mas isso é bom que a gente aprende a se virar e não cria uma "dependência".

Aqui vão as últimas duas fotos antes de avaliação física do final do mês:

20130108155817.jpg

20130110145331.jpg

Postado
Mandou muito, cara. Parabéns!!

vamo la ta ficando fera pelas ultimas fotos, espero atualizações, nao deixa o tópico cara ate chegar nos 7% hehe, abraço

Obrigado pessoal! O grande desafio esta sendo manter/aumentar bem pouco o peso pra ganhar mais massa e diminuir o BF. Os aeros continuam cortados, mas todo domingo eu estou jogando futsal. Já falei várias vezes que seriam as últimas fotos antes da outra avaliação física que já esta marcada para 31/jan, mas vou postar as duas últimas agora!

rostocorpo3.jpg

rostocorpo2.jpg

PS: não sei se é o pessoal do forum que começou a me seguir no instagram, mas de repennte eu passei de 70 e poucos seguidores pra mais de mil. Thank u all

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...