Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - The Ultimate Cutting (Fotos)

CarlosFD

Posts Recomendados

Ta ficando show velho, parabens tinhamos as mesmad medidas antes da sua dieta, vou tentar encarar uma tbm, sucesso. Abrss

Ta ficando show velho, parabens tinhamos as mesmad medidas antes da sua dieta, vou tentar encarar uma tbm, sucesso. Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá carlos estava vendo seu relato, teve um resultado otimo, porem como vc fez ,apartir do dia 10 ate o dia 13 para manter o peso em 79kg?

Olá parceiro! Velho, quando eu quero manter o peso, eu defino uma dieta e fico me pesando dia a dia, de preferência no mesmo horário. É com base nisso que eu aumento ou diminuo a ingestão de carbs, prot ou gorduras! O método é sempre o mesmo, seja para aumentar, manter ou perder peso!

Parabéns pelo resultado cara. To em um cutting nervoso também.. Tem dia que bate até depressão, mas cada vez mais estou abaixando o meu bf e vou da uma olhada e adapta essa dieta ai na minha. Muito bom!! E eu nem uso suplementos, termogenicos.. é AEJ na raça e disciplina na alimentação e treino pesado!!

Parabens carinha e os suples importados vale muito muito mais muito mesmo a pena.. Aqui no Brasil é um tapa na cara!!

Valeu parceiro! To agradecendo meses depois mas tá valendo ainda. A novidade é que eu atualmente não estou usando quase nada, exceto um resto de creatina que tenho aqui. Fiquei de cara quando entre numa loja de suplementos e vi Gold de 2.3kg por 420 reais. Ri muito, de tristeza.

Rapaz, fiquei de cara com a evolução, botou pra lenhar ein!! parabéns!!

Valeu irmão, continuemos firmes e fortes que 2014 será um ano de grandes mudanças!

Valeu parceiro! Essa luta não pode parar!

Antebraço 20.01

1619502_10152014169498705_1360598859_n.j

Link para o comentário

Uma comparação: DEZ/12 - JAN/14

Bom, hoje eu percebo que quanto mais a gente malha, mais difícil fica. Eu to com 73.5 kg, antes de viajar para fortaleza vou medir o percentual de gordura e posto aqui. Estou ansioso para ver como vou estar lá em março. Até o momento o que eu posso perceber é que tenho perdido um pouco de gordura sem variar muito o peso. Fotos de corpo inteiro no final do mês.

1544590_10152014217693705_592491924_n.jp

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Pessoal, deixo uma foto de como fui para Fortaleza em 2014.

Bom, depois de ter experiências de sucesso, insucesso, eu resolvi montar um projeto novo. Comecei a escrever um blog, o endereço é hipertrofiauniversitaria.blogspot.com.br

O objetivo é passar um pouco das coisas que deram certo para mim, de uma forma bem explicada, com calma, para que outras pessoas, quem sabe, possam mudar de vida. O foco do blog vai ser a musculação "low cost", ou seja, aquela em que não é preciso gastar rios de dinheiro para mudar o corpo.

Quem se interessar, dá uma pessada lá depois, já tem 3 textos prontos.

Abraços

10338885_10152215342673705_4396401010394

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Pessoal, deixo uma foto de como fui para Fortaleza em 2014.

Bom, depois de ter experiências de sucesso, insucesso, eu resolvi montar um projeto novo. Comecei a escrever um blog, o endereço é hipertrofiauniversitaria.blogspot.com.br

O objetivo é passar um pouco das coisas que deram certo para mim, de uma forma bem explicada, com calma, para que outras pessoas, quem sabe, possam mudar de vida. O foco do blog vai ser a musculação "low cost", ou seja, aquela em que não é preciso gastar rios de dinheiro para mudar o corpo.

Quem se interessar, dá uma pessada lá depois, já tem 3 textos prontos.

Abraços

10338885_10152215342673705_4396401010394

Eae cara tudo bem? como andam as coisas ai

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Boa noite galera do hipertrofia.org!

Como vocês podem perceber, esse é um tópico que data de 09.11.12, portanto, tem mais de 02 anos. De forma bem resumida, eu não cheguei no nível que queria. Tenho uma parcela de culpa por isso, por não ter feito tudo que poderia fazer. De outro lado, aprendi que temos que conviver com eventos que nos impõem "derrotas", a exemplo de gripes, resfriados e, no meu caso, uma febre de 39 graus que durou praticamente um mês.

As vezes todo o investimento que fazemos, todas as horas dedicas, simplesmente se perdem. Pelo menos num primeiro momento.

De outro lado, é preciso verdadeiramente extrair o que há de bom no erro. Converter o que foi feito de errado em experiência e fator de motivação para seguir em frente.

Passei os últimos 04 meses longe da academia, investindo em mim, na parte "intelectual" e financeira. Cada dia que passei longe da academia foi angustiante, mas eu sabia que iria retornar. Finalmente esse dia chegou. Me preparei psicologicamente, adquiri o máximo de conhecimento possível e montei o projeto mais desafiador da minha vida até o momento.

O nome do projeto é:

# 365 TO BE SCORPION

E vocês saberão tudo sobre ele no próximo post.

Adiantando:

1) Postagens semanais, objetivas, com o objetivo de tornar a leitura fácil e rápida;

2) Custo pequeno de suplementação, médio custo alimentação;

3) Que Deus me ajude.

Link para o comentário

Vamos lá então, atualizando:

A primeira foto, da esquerda para a direita, é do primeiro projeto que fiz, em novembro/2012. A segunda foto foi um período em que eu estava caminhando na direção correta e a última foi o máximo que eu consegui fazer diante de uma viagem para o Beach Park, em Fortaleza, depois de enfrentar um período de dificuldades. Atualmente estou bem mais próximo da primeira foto. No entanto, nos próximos 365 dias o bicho vai pegar, e vou relatar tudo aqui.

1907516_1385757068414574_376245962941698

Amanhã lançarei todas as informações sobre o novo projeto. Metodologia, custos, resultados esperados.

Editado por CarlosFD
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...