Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - The Ultimate Cutting (Fotos)

CarlosFD

Posts Recomendados

Publicidade

Agora eu entendii! Beleza então! vou fazer o mesmo! Em relação a Gelatina, pode ser qualquer uma ou tem alguma específica ? Abraço

Pode ser qualquer uma, desde que você confira as informações nutricionais e decida qual é a melhor para seus objetivos.. A diferença é mínima e ao mesmo tempo máxima.. Se você achar uma que tenha mais proteína e menos carb do que outra, essa deve ser a escolhida em caso de cutting..

qq vc acha de mandar um pre treino em cutting ?

Rapaz.. eu acho válido, apesar de ainda não ter tomado nenhum pré-treino. Tudo que te auxilie deve ser aplicado. Muita gente fala muita coisa a respeito do cutting, que não se deve fazer isso, não se deve fazer aquilo, mas o que eu posso falar com base na minha experiência, nos meus erros e acertos, é que o que importa independente de ser cutting ou bulking, é a preponderância dos acertos sobre os erros. Se você vai para a academia 20 vezes em 30 dias, mantém uma dieta equilibrada, não vai ser uma saída ou outra que vai exercer qualquer influência nos seus resultados.

Eu já ouvi absurdos como "você não deve tomar whey com dextrose pq dextrose engorda". Quando eu escuto esse tipo de pérola simplesmente concordo enfaticamente até. Não vale a pena perder tempo explicando o que faz uma pessoa engordar.

Então se você tem condição, compra o pré-treino, manda em cutting, bulking, manutenção, o que for...

Agora assim.. não custa nada fazer um exame, ver como esta o coração.. Eu nunca tomei, mas reza a lenda que algumas pessoas sentem formigamento, coração acelerado, dificuldade para dormir.

Eu tomei 31 cápsulas de liposixblack, e as quatro primeiras me deixaram com dificuldade para dormir. Só dormia com dramin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara ate concordo com vc , mais ainda não tenho grande experiencia sobre, mas valeu pela dica
ate na parte sobre dextrose pois não uso , vc usa ?

da uma olhada nesse aqui parece ser ruin não , a marca é nova e parece ser promissora
http://www.netshoes.com.br/produto/367-0104-985-01

vlw ae , bons resultados

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

E ai meu povo, fiquei um tempão sem postar aqui, mas como tinha explicado antes, foi por causa de provas e mais provas e assuntos infinitos. Agora eu to mais folgado, o carnaval de Salvador bombando e eu na disciplina. Rapaz, esse preço da netshoes pra esse pre-treino tá um absurdo! 172 reais ?

Com 80 reais você pega 1MR ou shot ou jack3d com frete do bodybuilding!

O irmão de uma colega vai pros EUA agora em maio e eu vou poder pedir algumas coisas por ele. Agora a porra vai ficar muito séria. To com 72kg e acredito que menos de 10% de bf, vou postar uma foto que tirei hoje. Meu planejamento inicial agora é colocar mais 4 ou 5kg de massa até o dia do ROCK IN RIO!

Pretendo fazer isso de maneira BEM LENTA. Uma vez vi um video dos Hodgetwins em q eles falam que se sua genética for MUITO BOA você pode colocar entre 200 e 300g de massa muscular por mês. Eu não acredito muito em balala de genética, mas entendo perfeitamente o que eles quiseram dizer.

Falando nisso, eu jamais terei "sixpack" ou "eightpack". Ontem vi um video dos hodgets que eles explicavam essa diferença. No caso deles, os dois possuem "fourpacks", que é o meu caso também.

firste.jpg

Link para o comentário

Eu to meio puto pq perdi o horário da academia no sábado, fechou 12:00 ao invés de 14:00. Cheguei lá e dei com a cara na porta. Ou seja.. sabado, domingo, segunda e terça sem malhar. Em tese, pq eu vou fazer uns exercícios aqui em casa só para manter os músculos estimulados.

Outra coisa.. eu comprei o Gold de 900g e botei frete prioritário, que custa mais que o próprio whey. Não façam isso, não chega em 10 dias úteis e você é taxado pela RF do mesmo jeito. Paguei 30 reais pra RF nesse whey. Então minha dica é: comprem SEMPRE whey de 2.4kg e com frete normal. Entre pagar 30 reais pra RF em um whey de 900g, eu prefiro pagar 50 num de 2.4kg. É meio óbvio... é BEM mais vantajoso pegar logo um pote de 2.4kg.

wheyf.jpg

A forma dos músculo é genético, como o abdomen é um músculo...

Bela condição, ainda estás em cutting?

Exato.. os gêmeos falaram ainda que quem tem "fourpacks" precisam de um bf mais baixo para que eles apareçam do que o pessoal de six ou eight. Pra quem não sabe quem são os gêmeos, vou deixar um video deles aqui.

Então, eu ainda estou em cutting, mas sem querer perder peso. Minha dieta é de cutting, por enquanto ela mantém o peso rigorosamente em 72kg, mas eu pretendo fechar cada mês com 0,3kg~~0,5kg a mais.

Rapaz.. um pequeno detalhe.. quando eu entrei na academia em 21/02/2011, tinha um cara lá que eu me espelhava, que eu queria ser como ele no futuro. Simplesmente o cara foi pra um intercambio, passou 6 meses fora e voltou OBESO. Cara, o cidadão voltou um André Marques da vida!

Fiquei de cara quando comparei a última imagem que tinha dele com seu estado atual

Link para o comentário

Adorei o seu relato, também sou de SSA e sofri horrores com carnaval (academia fechada ¬¬ ) e agora to tentando correr atrás do prejuízo..também estou em cutting, mas na minha dieta mudei umas coisas : na ceia tomo caseína + leite desnatado e no pós treino tomo whey + 10 g de malto + 5 g de creatina + BCAA.. e no cardio faço 20 min pós treino, com 1 min correndo e 1 min descansando..sem contar 2 a 3 x na semana faço um AEJ..

A,outra pergunta,tem ideia de quanto tempo demora pra entregarem aqui em SSA?em sites internacionais?pedi umas coisas e até agora não chegaram :/

Link para o comentário

Adorei o seu relato, também sou de SSA e sofri horrores com carnaval (academia fechada ¬¬ ) e agora to tentando correr atrás do prejuízo..também estou em cutting, mas na minha dieta mudei umas coisas : na ceia tomo caseína + leite desnatado e no pós treino tomo whey + 10 g de malto + 5 g de creatina + BCAA.. e no cardio faço 20 min pós treino, com 1 min correndo e 1 min descansando..sem contar 2 a 3 x na semana faço um AEJ..

A,outra pergunta,tem ideia de quanto tempo demora pra entregarem aqui em SSA?em sites internacionais?pedi umas coisas e até agora não chegaram :/

Link para o comentário

Pelo bodybuilding demora entre 25 e 35 dias...

:)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...